Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Expominas BH

Expominas BH

Av. Amazonas
Belo Horizonte, Brazil
14,755 Followers
Explore all 1 upcoming concerts at Expominas BH, see photos, read reviews, buy tickets from official sellers, and get directions and accommodation recommendations.
Follow Venue

Upcoming Concerts

APR
28
Tickets

Find a Place to Stay: Hotels & Rentals Near Expominas BH

Live Photos of Expominas BH

NX Zero at Belo Horizonte, Brazil in Expominas BH 2023
View All Photos

Fan Reviews

July 16th 2023
Foi SENSACIONAL, o melhor show da minha vida. Não deixou a desejar em nada, os meninos estavam uns amores! No pizza part estavam todos MT atenciosos 💗
Lenon
May 4th 2023
Abertura dos portões após 20h, informação não estava clara, cheguei às 19h! Show começou às 22:22 h! Quase torci o pé em um vão no chão por onde passa a fiação, estava coberto com uma fita adesiva! Comuniquei com os bombeiros civis no local que resolveram o problema. A pista flores estava muito distante do palco, visibilidade muito ruim. A vendedora de tickets para alimentação e bebida não tinha troco para pagamento em dinheiro. O som não estava dos melhores, acústica ruim do Expominas. Estacionamento estava cobrando antecipado, gerando fila ao entrar. A organização da entrada também foi ruim, uma fila que dava voltas, quando liberou a entrada, teve confusão.
Luciana
May 4th 2023
Os artistas são incríveis, escolheram um repertório excelente e deram o melhor ao público! O problema foi a escolha do lugar: 1- a acústica do Expominas é péssima; 2- o lugar por ser todo fechado ficava muito abafado; 3- o palco baixo impedia que as pessoas que estavam ao fundo vissem o show direito; 4- o valor das bebidas estava muito além do normalmente cobrado (cobrar 9 reais por uma água e 18 reais uma latinha de 350ml é absurdo!); 5- demoraram a abrir os portões e ficou muito confusa a entrada tanto de carros como pedestres; 6- tinha que ter outras portas de saída, porque deu muito tumulto no final do show. Se não fossem esses problemas extruturais teria sido lindo!
Vaniele
View More Fan Reviews
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

About Expominas BH

,