Vous avez des bons goûts.
Connectez-vous pour suivre vos artistes favoris, sauvegarder des événements, & plus encore.
Connexion
Bandsintown
obtenir l'app
Inscription
Connexion
Inscription
Connexion

Industrie
ArtistesÉvénement Pros
AideConfidentialitéConditions
Billets, dates de tournée et concerts pour Planet Hemp

Planet Hemp

Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209

6 mai 2023

10:59 UTC−4
J'y étais
Laisser une critique
Billets, dates de tournée et concerts pour Planet Hemp

Trouver un endroit où dormir

Programmation
Pitty
123 k Fans
S'abonner
Racionais MC's
67 k Fans
S'abonner
Planet Hemp
40,6 k Fans
S'abonner
Armandinho
38,7 k Fans
S'abonner
Marcelo Falcão
18,6 k Fans
S'abonner
Gloria Groove
14,8 k Fans
S'abonner
Mato Seco
10,8 k Fans
S'abonner
Matue
7,56 k Fans
S'abonner
Hungria Hip Hop
4,21 k Fans
S'abonner

Merch (ad)

Os Caes Ladram E a Caravana Nao Para
$6.99
Usuário
$36.01
Invasao Do Sagaz Homem Fumasa
$14.95
Planet Hemp: Ao Vivo
$36.00
Planet Hemp-Ao Vivo
$34.98
Os Cales Ladram Mas Aa Caravana Nao P...
$27.81
Planet Hemp - Planet Hemp (Box 5 Cds)
$96.97
Découvrez plus d'artistes à suivre & synchronisez votre musique
Trouvez vos favoris
musicSyncBanner

Partager l’événement

Biographie de Planet Hemp

Surgida na cena underground do Rio de Janeiro em 1993, o Planet Hemp é uma banda de ‘raprocknrollpsicodeliahardcoreragga’. Em 1995 foi lançado seu primeiro disco, “Usuário”, eternizando hits como “Legalize Já”, “Mantenha o Respeito” e “Dig Dig Dig”, que reforçam uma das principais bandeiras do grupo, a legalização da maconha. Com 150 mil cópias vendidas, o sucesso abriu portas para o segundo álbum de estúdio, “Os Cães Ladram mas a Caravana Não Pára”, que apresentou o sucesso “Queimando Tudo”. O novo projeto rendeu ao Planet Hemp momentos marcantes, como o Disco de Platina e a prisão da banda em 1997, que passou a enfrentar a resistência de setores mais conservadores da sociedade. O terceiro disco autoral - "A Invasão do Sagaz Homem Fumaça" - viria no ano 2000, com destaque para a track "Ex-Quadrilha da Fumaça" e “Contexto”. Consagrando todo o sucesso e reconhecimento do grupo na cena musical, posicionando o Planet Hemp como uma banda de origem underground que habita o mainstream, em 2001 foi lançado o disco “MTV ao Vivo: Planet Hemp”.

Ao longo dos anos, o Planet Hemp contou ainda com outros integrantes como Black Alien, Apollo 9, Negalê, Daniel Ganjaman, Seu Jorge, Zé Gonzales, Speed e Jacksom. Em julho de 2022 - tendo em sua formação atual Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia, Daniel Ganjaman, Nobru e Venom- o grupo assinou com a gravadora Som Livre para o lançamento de seu quarto álbum de inéditas. O primeiro single lançado foi “Distopia”, no mês de setembro, em feat com o rapper Criolo MC. Em outubro, o Planet Hemp lançou o álbum “Jardineiros”, com participações de nomes como Black Alien, Trueno, Tropkillaz, MC Carol de Niterói (“Onda Forte”) e Tantão e Os Fita. O projeto teve produção assinada por Mario Caldato, Nave e Zegon, além da própria banda. O álbum foi vencedor de duas categorias no Latin GRAMMYs 2023.

Agora, a banda se prepara para a gravação do DVD ao vivo “Baseado em fatos reais”, que celebrará seus 30 anos de estrada, no segundo semestre de 2024.
Plus d'info
Suivre cet artiste