Bandsintown
get app
Regístrate
Iniciar sesión
Regístrate
Iniciar sesión

Industry
ArtistasEvent Pros
AyudaPrivacidadTérminos
Renato Braz Tickets, Tour Dates and Concerts

Renato Braz

Berimbau: um Tributo a Baden Powell EDUARDO GUDIN CONVIDA TOQUINHO, ILESSI E RENATO BRAZ

20 ene 2018

21:00 UTC
Estuve allí
Deja un comentario
Renato Braz Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
Baden Powell é considerado um dos maiores violonistas de todos os tempos e um dos compositores mais expressivos da música brasileira. Criador de um estilo próprio, foi o violonista mais influente de sua geração, tornando-se uma referência mundial. Sua música rompe as barreiras que separam a música erudita da música popular, trazendo consigo as raízes afro-brasileiras e o regional brasileiro. Eduardo Gudin, por sua vez, iniciou sua carreira com apenas 16 anos de idade, em 1966, e recebeu de Baden mais do que uma grande influência musical, uma enorme amizade pessoal e incentivo artístico. A fim de visitar alguns momentos peculiares da obra de Baden e prestar uma homenagem a este amigo, que se estivesse vivo teria completado 80 anos de idade em agosto de 2017, Gudin idealizou este show, para os quais conta com convidados especiais: o cantor Renato Braz, a cantora Ilessi e o violonista e compositor Toquinho. (fotos: Joana Gudin/Silvana Marques/Joana Gudin/Luiz Tripolli) Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa. Local: Teatro* *O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.
Mostrar más

Busca alojamiento

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Descubre más artistas que puedes seguir y sincroniza tu música
Encuentra tus favoritos
musicSyncBanner

Compartir evento

Renato Braz Biography

Nascido em São Paulo, Renato Braz cresceu com a música. Aos quinze anos começou a se familiarizar com a percussão e logo assumiu o posto de baterista tocando nas noites.

Como vocalista e baterista, Renato Braz cresceu cantando em festivais. O artista teve a chance de se apresentar ao lado de grandes nomes da música brasileira como Luiz Melodia, Antônio Nóbrega e Ney Matogrosso, ganhando reconhecimento e público.

Em sua carreira de sucesso, lançou, entre outros, o disco Outro Quilombo, com interpretações de músicas de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Esta obra foi ganhadora do Prêmio Visa "Edição Vocal de 2002" e elogiada pela crítica do país inteiro. Em 2003 foi mais uma vez premiado com o seu disco, Quixote, na categoria "Melhor Cantor" no Prêmio Visa de MPB.

Discografia:

2016 - Mar Aberto
2015 - Saudade
2015 - Canela
2014 - Silêncio (Um Tributo a João Gilberto)
2012 - Casa de Morar
2010 - Papo de passarim (Zé Renato e Renato Braz)
2006 - Por Toda a Vida (As canções de Jean e Paulo Garfunkel)
2005 - Quixote
2002- Outro Quilombo
1998 - Historia Antiga
1996 - Renato Braz
Leer más
Brazilian Music
Mpb
Seguir artista