Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
FlexB Tickets, Tour Dates and Concerts

FlexB

Park.Art
Avenida Iraí, 1700

Dec 20, 2014

11:00 PM UTC
I Was There
Leave a Review
FlexB Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

FlexB Biography

Para FlexB, autenticidade é a regra, nunca a exceção. Tendo conquistado uma mentalidade eclética que só uma longa bagagem de dedicação à música pode permitir, basta dar o play nas suas produções para perceber as distintas combinações que o levaram a ser uma referência desde antes da explosão da sua cena. É isso que move e sempre moverá este artista: a ousadia e o desafio de estar buscando sonoridades diferentes, sem deixar de carregar os grooves fundamentais do tech e do bass house.

O que pode explicar essa “alegria” de FlexB em produzir e discotecar é sua experiência de estrada, já que virou DJ aos 14 anos e começou a produzir aos 16, sem aulas, na raça! Desde então, vem sacudindo pistas de clubs e festivais pelo Brasil e pelo mundo, com destaque para a edição de 15 anos da XXXPerience, Universo Paralello, Soul Vision e Green Valley, além de passagens pelo México, África do Sul e Moçambique.

Pode ser também que você o conheça pelo hit “Baby I’m Boss”, lançado em 2014, que chegou até os ouvidos de Amine EDGE & Dance, dupla que fez a track rodar o mundo pelas pistas nos anos seguintes. Hoje, ainda, Ronaldo vem aumentando incessantemente seu case de tracks, somando lançamentos por labels almejadas por qualquer produtor de dance music: Austro/Som Livre, Box Of Cats, UP Club Records, Sublime Music, Brazuka Music, Muzenga Records, Alphabeat Records e Warbeats Records — tudo isto enquanto conduz seus próprios selos, Digiment, Brazuka e Abstract.

Entre suas mais de 250 produções lançadas, está um álbum com collabs de Gabe, Gustavo Mota, Gabriel Boni e TouchTalk, mostrando que a amizade também é um fator primordial na sua vida. Assim, através de conexões, empatia e respeito, FlexB segue entregando uma energia poderosa, seja na pista ou no estúdio, reafirmando seu papel como criador de experiências.
Read More
Bass House
Electronic
Tech House
Follow artist