Bandsintown FistBandsintown Text
Search for artists and concerts
Search for artists
Hamburger Menu Icon
Supercombo

Supercombo

Apr 15th 2018 @ Teatro SESC

Gravataí, Brazil
I Was There
Sunday, April 15th, 2018
8:00 PM
Teatro SESC
Gravataí, Brazil
Supercombo em Gravataí
Session da Tarde

Com quatro discos lançados e uma enorme base de fãs espalhada por todo o Brasil, a Supercombo tem em sua discografia cinquenta e duas músicas lançadas até agora, divididas em 4 álbuns, 1 EP e alguns singles. Conhecidas e queridas pelo público da banda, elas agora serão protagonistas da Session da Tarde, novo quadro do canal de YouTube da banda - o supercomborock (+500mil inscritos).

Em episódios semanais, 52 artistas da música brasileira participarão da série cantando uma música da discografia do Supercombo em formato acústico. O áudio dos episódios também será disponibilizado nas plataformas digitais de streaming (Spotify, AppleMusic, Deezer, etc.), sempre nas sextas-feiras anteriores ao lançamento do vídeo. A estreia da primeira temporada está marcada para a terça-feira dias 26/09, as 12h00 hs, no canal supercomborock. A primeira música será lançada nas plataformas digitais dia 22/09. A ideia da Session da Tarde nasceu da vontade da banda em expandir seus horizontes e fazer colaborações com artistas de várias cenas da música brasileira, chamando para um mesmo espaço, diferentes convidados especiais.

Para Leo Ramos (voz, violão e guitarra), Paulo Vaz (teclado e sanfona), Carol Navarro (baixo) e Pedro “Toledo” Ramos (voz e guitarra), revisitar a obra completa da Supercombo ao lado de músicos amigos é muito especial. “Queremos reunir os mais diversos tipos de artistas e propostas musicais que pudermos para mostrar que sim, somos uma banda de rock e estamos completamente abertos e a fim de criar novas misturas e sonoridades”, comenta Paulo Vaz. Com imagens e áudios captados no Estúdio Lua Nova, em São Paulo (SP), a primeira temporada da Session da Tarde terá 14 episódios no total. O primeiro deles traz a banda Onze20 como convidada especial na faixa “Como São as Coisas”, do disco Sal Grosso, de 2011.

“Gravar com esses artistas transformou nossas músicas por completo, levando-as para novas dimensões. Além disso, é também um registro deste momento presente, das bandas de agora que estão a fim de se juntar e reconfigurar esta cena”, reflete o vocalista Leo Ramos. Entre os convidados desta primeira temporada a Supercombo recebe Onze20, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Plutão Já foi Planeta, francisco, el hombre, Suricato, Liniker, Maneva entre outros.