Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Zé Ricardo e Thiago Tickets, Tour Dates and Concerts

Zé Ricardo e Thiago

Nov 30, 2017

11:59 PM UTC
I Was There
Leave a Review
Zé Ricardo e Thiago Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Zé Ricardo e Thiago Biography

Nascidos em Goiânia, Zé Ricardo e Thiago se conheceram ainda crianças em uma escola de música. Porém, a dupla só foi formada em 2009, onde cantaram por diversos bares e boates na capital goiana, até que no ano de 2011, apadrinhados pelo cantor Cristiano Araujo ( in memorian), Zé Ricardo e Thiago lançaram “Copo de vinho”, single que contava com a participação do padrinho Cristiano.
Em janeiro de 2012, Ze Ricardo e Thiago gravaram seu primeiro DVD na cidade de Goiânia, com participações especiais como, Cristiano Araujo, Bruninho e Davi, Israel e Rodolffo, George Henrique e Rodrigo e Israel Novaes. Lançaram como musica de trabalho do DVD, a música Sinal Disfarçado, que foi um dos maiores hits do ano de 2012, batendo primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e se tornando o maior sucesso da dupla. E mesmo após quase 7 anos de lançamento, foi uma das musicas mais tocadas no BBB 2018.
Após sinal disfarçado, Zé Ricardo e Thiago emplacou outros grandes hits, como, “Turbinada”, “pode ou não pode”, “To ruim”, entre outros sucessos.
No dia 26 de Setembro de 2018 , Zé Ricardo e Thiago gravou seu novo trabalho, O DVD “Meio Acústico’’, na cidade de Goiânia, no Lago Verde Eco Hotel, em um projeto ousado e grandioso. Gravado totalmente independente, conta com 18 músicas, sendo 6 inéditas e 12 regravações, com participações de Léo & Raphael. O CD e DVD “Meio Acústico” , estará em breve disponível em todas as plataformas digitais, onde tem alcançado grandes números em streams e players.
Read More
Sertanejo
Follow artist