Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Offensor Tickets, Tour Dates and Concerts

Offensor

Jul 27, 2016

8:00 PM UTC
I Was There
Leave a Review
Offensor Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Offensor Biography

Banda punk/hardcore formada em fevereiro de 1986 por Giovanni (Guitarra), Thrash (Baixo), Luis Fernando (Voz) e Marcelo (Bateria).
          A banda começou a ensaiar e a compor suas músicas com temas políticos e sociais. Em junho de 86 Luis deixou a banda dando lugar a Quaresma em seguida Marcelo foi substituído por Leo e Thrash por Carl.
          Com essa clássica formação, Giovanni, Cal, Leo e Quaresma, a banda gravou em Agosto de 1988 o primeiro disco punk hardcore de Minas Gerais, um split com a banda Atack Epiléptico pelo selo Cogumelo Records.
          Em dezembro de 1988 Giovanni foi morar nos Estados Unidos sendo substituído por Rodrigo. A banda gravou uma demo tape em 1989 mais não conseguiu atrair atenção da gravadora. Em seguida Quaresma abandonou o grupo dando lugar a Cachorrão. Após alguns shows a banda se separou.
          Em 1997 a banda se juntou novamente para alguns ensaios com Giovanni, Carl, Leo e Mariche (Komando Kaos)
          Em 2001 o Offensor voltou com Ari (R.I.P.) na guitarra, Carl no baixo, Cachorrão nos vocais e Black Leo na bateria e fizeram alguns shows, incluindo um com a banda Mukeka de Rato. Mais não durou muito tempo e se separou novamente.
           No dia 30 de Junho de 2007 a banda fez um show com Giovanni (Guitarra), Carl (Baixo), Leo (Bateria) e Cachorrão (Voz), foi um show incrível que deixou no ar uma vontade de voltar à ativa.
           Em 2012 houve outro encontro com ensaios e em julho de 2014 a banda fez outro show e resolveu de vez voltar a ativa e escrever material novo, mesmo com Giovanni morando nos Estados Unidos.
           O ano de 2018 trouxe mudança na formação com a saída de Carl que foi substituído por Marichê, a banda ainda fez dois shows no mês de Agosto e está gravando material novo.

Este é o Offensor, a banda que fez renascer o movimento punk em Belo Horizonte.

PUNK IS NOT DEAD!!!

OFFENSOR IS NOT DEAD!!!
Read More
Hardcore
Metal Punk
Punk
Hardcore Punk
Punk Rock
Follow artist