Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
About this concert
O Caveira Velha vai Estralar dia 19/06/17 com a Energia dos Malvaletes e Sukinho di 10 agitando todo mundo, Diversão Garantida!!!

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Malvaletes Biography

Malvaletes é uma banda paulista, formada no final de 2010. Foi idealizada pelos guitarristas Alt e Sant'ana, após várias conversas começaram a montar o time para colocar o projeto na ativa.
Depois de passar por algumas mudanças na formação e gravações de Demos, a banda se estabilizou com Sant'ana no baixo e Bern como vocalista, pra completar e Will Bertoldo assumiu as baquetas do Malvaletes.
As influências misturam Kiss, ACDC, Foo Fighters, The Hellacopters, The Strokes, Nirvana, Ramones, misturando elementos Hard Rock, Grunge e Punk Rock, além de adicionar um toque de modernidade. A banda carrega um som ligado em 220 volts, trazendo um Rock energético e agitado.
Entre os shows realizados a banda já dividiu o palco com Vivendo do Ócio, Zumbis do Espaço, Rock Rocket, Baranga, Carro Bomba entre outras bandas da cena local.
O primeiro EP, foi gravado no primeiro semestre de 2014 no estúdio Mr. Som, com produção, mixagem e masterização dos vencedores do Grammy Latino, Marcello Pompeu e Heros Trench. Em 2014 lançou um WebClipe da música “Pra você”.
Recentemente Alexandre Capile (Sugar Kane/ Water Rats) e Gabriel Zander (Zander) gravaram a banda no Estúdio Costella, o lançamento desses novos Singles estão sendo lançados em 2017. Em Novembro de 2017 a banda foi Vencedora do Concurso Temos Vagas da Rádio 89, tocando na Festa de 32 Anos de Aniversário da Rádio com Bad Religion, Dead Fish, Samiam, Teenage Bottlerocket, Pegboy, P.M.A. Trio e Trankera.
No momento a banda está envolvida da gravação de Novos Clipes com lançamentos previstos para o início de 2018.
Read More
Rock Nacional
Energy Rock
Rock
Follow artist