Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Motoravella Tickets, Tour Dates and Concerts

Motoravella

May 5, 2017

8:00 PM UTC
I Was There
Leave a Review
Motoravella Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
20h15 Show de Abertura: MOTORAVELLA21h Show Principal: DIRE STRAITS LEGACYO Dire Straits Legacy nasceu do amor e paixão pela música de Dire Straits, e sua missão é trazer essa música para os fãs que foram famintos de ouvi-la tocar ao vivo, por um longo tempo. Desde que a banda tocou seu último show na turnê On Every Street em 1991/92, o gênio musical Mark Knopfler prefere deixar as canções de Dire Straits para trás e tocar as suas mais recentes músicas de sua carreira solo. Nós respeitamos isso - ele mudou - mas o fato é: o Mundo pede Dire Straits!O conceito do Dire Straits Legacy é reunir velhos amigos, membros da Dire Straits que fizeram esses discos icônicos, para que eles possam trazer a música para os fãs, em 2013, os seguintes membros do Dire Straits tocaram juntos novamente sao eles: John Illsley, Phil Palmer, Alan Clark, Mel Collins, Jack Sonni, Danny Cummings, Pick Withers e Chris White.SHOW TERÁ ABERTURA DA BANDA MOTORAVELLAA banda gaúcha Motoravella fará o show de abertura do projeto Dire Straits Legacy em Porto Alegre. A partir das 20h15, o grupo assume os microfones para fazer uma apresentação acústica com o músico Fábio Silveira nos vocais, André Hernandes e Thiago Dai Pra nos riffs e solos de guitarras, o baixista Luciano Reis e o baterista Anderson Andreah.
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Motoravella Biography

A Motoravella, surgiu em 2013, na cidade Porto Alegre. Formada pelos músicos “André Hernandes” e “Thiago Dai Pra” nos riffs e solos de guitarras, além dos seus “backing vocals”, e na cozinha pelo batera “Anderson Andreah”, trabalhou de maneira obcecada até conseguir alcançar um som que soasse forte e com a cara dos cinco músicos.

O nome vem de uma ideia que apresenta a banda com uma roupagem industrial - um Motor a Vela, que se tornou o nome, a identidade, a cara e a capa do álbum de estreia. O Motor representa a força da banda, que para continuar gerando energia, precisa estar se alimentando da chama de sua vela! O Rock e a música fazem a combustão!

Em 2015, a Motoravella lançou seu primeiro EP – produzido de forma independente, com oito canções, que mais tarde vieram a se juntar ao CD. O EP recebeu destaque no site do Palco Mp3, ficando por 2 semanas na capa da aba rock, e atualmente conta com mais de 80 mil plays no site. Nesse mesmo período, a banda estreou nos palcos na festa Rockera, promovida pela Abstratti Produtora no El Toro Pub, em Porto Alegre.

Em outubro a banda lançou o clipe da música Reviravolta, produzido em parceria com a Plano 9 Filmes em formato 4k. Filmado durante uma noite chuvosa do inverno gaúcho, o filme destaca a energia da música, privilegiando a fotografia com a Motoravella ao centro.

Em fevereiro de 2016 foi lançado o CD, em parceria com a distribuidora digital “ONErpm”. Intitulado com o nome da banda e com 10 faixas, o disco traz canções de peso com suas guitarras, baixo e bateria, como na faixa Reviravolta e Daqui pra frente. A banda também apresenta canções para dançar com a música A todo volume (que é bom), e para refletir com a Tempestades de verão e seus arranjos de violão e além da psicodelia de Rotina, traz suavidade com a música Pra onde vai?. O disco inicia com Labirinto, introduzindo o rock pesado de Deserto e finaliza com Eclipse, que é a segunda parte da progressiva balada Escura e Clara.

O álbum foi distribuído para as mídias digitais de música como Spotify e Deezer, e também está disponível nas lojas virtuais do iTunes, Google Play, Amazon mp3. Apostando na existência daquele fã que prefere ter o seu CD em mãos, a Motoravella colocou o disco à venda em seu site e fisicamente em alguns parceiros na cidade de Porto Alegre.
Read More
Rock
Follow artist