Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Phone icon
Get App
Artists & VenuesPromotersHelp
PrivacyTerms
About this concert
Em Portalegre, Ivo Reis aka Modulator, pretende apresentar este projeto não a solo, mas com mais outras 4 culturas e muitos amigos, para que este evento consiga atingir todos os amantes de música e principalmente os amantes da música feita na nossa terra.
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

LDS Selecta Biography

Entrei em cena em 2012 com um objectivo principal: implementar as vibrações positivas do Reggae e da Cultura Jamaicana no Alentejo. Sendo o primeiro Selecta aqui na minha região dei a conhecer ao meu pessoal a minha selecção favorita de Reggae, Dancehall e Jungle. Mais tarde comecei a escrever e a gravar as minhas letras: Herb (Healing of di Nation) e Rules from Babylon foram os meus primeiros temas. Actualmente tenho vindo a trabalhar num novo projecto, criar a minha banda. Durante este percurso já tive a oportunidade de estar em contacto e partilhar some knowledge com outros artistas como, Mellow Mood, Don Tippa, Doubla J, Kussondulola, Irieginal Abraham, Dealema, Xoices, Jimi Jah, Jungle Bwoy, Concrete Jungle, Natty Soldiers, Fi di Ghetto, Peter Ranks e We dont Fit.

Também já tive oportunidade de atuar em festas em Lisboa (Selajahfary Mash Dem Up Singerclash e Quintal) Porto, (Armazém do Chá, Hard Club e Kingston), na Polónia (Klub Vynil Rzeszow), Portalegre (Semana Académica e Soundcheck Club Lounge), na Praia Fluvial do Alamal, Campo Maior (Maddox e ExBar), Castelo de Vide (Flamingo Bar), entre muitos outros!
Read More
Follow artist