Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
ModestiaParte Tickets, Tour Dates and Concerts

ModestiaParte

Das Antiga Blumenau

Oct 28, 2016

7:00 PM UTC
I Was There
Leave a Review
ModestiaParte Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

ModestiaParte Biography

ModestiaParte é um grupo de Rap que nasceu dia 12 de junho de 2015 com o single Te Encontrar, um Love Song que já está entre as maiores visualizações do Rap Nacional. O grupo reúne Orochi, Bruno Maquiny e Azevedo que se conheceram na Batalha do Tanque, movimento cultural realizado em São Gonçalo/RJ.

O grupo possui referências gringas vindas do Trap, Boom Bap, Funk, Rock e Reggae. Outras características presentes são o IMPROVISO do Orochi que no ano de 2015 conquistou o Duelo Nacional de Mc´s e fez seu nome ganhando mais de 100 batalhas pelo Rio de Janeiro. Maquiny é o líder musical que com sua voz e violão, potencializa a MUSICALIDADE do MOP. Azevedo marca seu espaço com MELODIAS fortes e uma grande presença de palco. No último dia 12 de junho , quando completou 1 ano de Banda , o Grupo lançou o seu mais novo clipe da música “Goles Perdidos”. O vídeo, tão aguardado pelos fãs, causou alvoroço nas redes sociais e deixou a hashtag #ClipeGolesPerdidos entre os assuntos mais comentados no Twitter. Com produção musical de KaiqueKizzy e Papatinho (ConeCrew), “Goles Perdidos” segue a mesma linha da música de estréia do grupo, trazendo melodias suaves, rimas sobre rolês e mulheres e uma bela instrumental. No dia 25 de Dezembro de 2016, o MOP deu um presente de Natal aos seus fãs com o seu quarto single clipe "Ela Tem" que foi um estouro na Noite de Natal. Com uma pegada Trap-Reggae, o clipe em menos de um mês alcançou a marca de 4 Milhões de visualizações no Youtube.
Nesse ano de 2017 o ModestiaParte entrará numa série de lançamentos e até meados do ano soltará o seu primeiro CD, inclusive o Produtor Musical KaiqueKizzy lançará o seu album de estreia chamado "Roses" com variadas colaborações de peso. As datas desses albuns ainda não foram divulgadas.
Read More
Follow artist