Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Aurélio Guima Tickets, Tour Dates and Concerts

Aurélio Guima

Mar 14, 2015

11:00 PM UTC
I Was There
Leave a Review
Aurélio Guima Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Aurélio Guima Biography

Natural de Goiânia, Aurélio aprendeu a tocar com 13 anos e atua no cenário eletrônico desde 2008. Nesta fase se apresentava como Dj Xady, em 2013 começou a se apresentar como Dj Aurélio Guima. Teve seu primeiro EP “Subsolo” lançado pela gravadora Sick Society, atingindo o #Top 100 de “Indie Dance/Nu Disco” no Beatport. Além desta, também assinou com grandes gravadoras do cenário internacional, como: Frucht (Alemanha), Future Allianz (Espanha), entre outras do cenário nacional.
Criador e fundador da gravadora e produtora de eventos Subsolo Music, Aurélio Guima começou 2016 se apresentando no Universo Paralello Festival com seu projeto Stereo Karma e teve uma música assinada pela gravadora alemã Bunny Tiger, em um compilação de Sharam Jey que atingiu Top #1 de Indie Dance, #Top 2 de Tech-House, #Top 3 de Deep-House e #Top 7 Geral, além da própria faixa ter atingido o #Top 84 de Deep House do Beatport. Após esse lançamento, o artista também lançou em mais dois álbuns da Bunny Tiger.
Aurélio Guima não se prende a um único estilo, variando do House ao Techno, sempre constrói uma viagem por diferentes vertentes em suas apresentações, mantendo sempre sua identidade sonora.
Read More
Deep House
House
Electronic
Techno
Follow artist