Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
MYSS da TRAJANO Tickets, Tour Dates and Concerts

MYSS da TRAJANO

Vozes da Resistência 7

Apr 20, 2024

7:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
MYSS da TRAJANO Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
O Festival Independente “Vozes da Resistência” chega a sua sétima edição marcada em um dos principais teatros na cidade de Pinhais. Após Ganhar o Prêmio como Melhor Projeto de Curitiba e lançar seu Primeiro documentário em série, o Festival se Renova trazendo ainda mais nomes do cenário musical curitibano.
Show More
festival banner
See who else played at Vozes da Resistência 2024

Find a place to stay

Event Lineup
Beltrano
2 Followers
Follow
MYSS da TRAJANO
1 Followers
Follow

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

MYSS da TRAJANO Biography

Nascida do berço do surto noturno em Curitiba, MYSS da TRAJANO leva o nome de uma das ruas mais boêmias e conhecidas da cidade incorporada em um personagem inspirado na cantora e rapper italiana M¥SS KETA. Performando tanto músicas do repertório da rainha da Itália, quanto canções autorais, MYSS da TRAJANO faz parte do coletivo de arte Clube Fantasia e questiona o olhar de quem cruza com ela nas festas e balada - é uma drag queen? Cover? Impersonator? Ou apenas uma foragida mascarada?

Estabelecendo-se como uma figura noturna curitibana, MYSS da TRAJANO prepara seu primeiro álbum para 2024, produzido por Beltrano e composto inteiramente por ela em parceira com o produtor e cantor. O disco traz como carro-chefe o single Sou Famosa, versão autorizada pela Universal Music Italia da música SCANDALOSA de M¥SS KETA, liberada em 2023 acompanhado do clipe que atingiu 10 mil visualizações no instagram, narrando suas vivências junto ao Clube Fantasia pela noite de Curitiba.

O segundo single, Interesseira, traz um feat com o rapper curitibano Beijos e abre os trabalhos para um leque diverso de influências previsto para o álbum, que abre-se desde o pop ao hip-hop, rock, EDM, imerso em referências como Fernanda Abreu, Ace of Base, Bibi Babydoll, Benny Benassi e muito mais.
Read More
Pop
Electronic
Follow artist