Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Jimmy Andrade Tickets, Tour Dates and Concerts

Jimmy Andrade

JIMMY no Festival Ervas

Apr 20, 2024

5:30 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Jimmy Andrade Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
JIMMY é uma das atrações do Festival Ervas, junto a uma série de apresentações culturais protagonizadas por talentoses artistas da vibrante cena local de BH. Festival Ervas em Beagá: Não subestime o poder das ervas! O Festival Ervas é um evento dedicado a celebrar o poder das plantas naturais em prol do bem-estar humano e do meio ambiente. Neste encontro inovador e disruptivo, JIMMY e outras atrações musicais se unem a educação e empreendedorismo para proporcionar momentos de aprendizado e conexão. Este é um evento dedicado à valorização da cultura, saúde e sustentabilidade por meio do poder das ervas naturais, visando promover a conscientização e a troca de conhecimentos sobre o potencial das plantas para o bem-estar humano e o meio ambiente. Além de shows, haverá DJ's e perfomances com artistas de BH e região. Lua Zanella Rafa Ventura Nickary Aycker Fran GLAM GLAM RASÉC Cristal Alana Fox Dj Calleb 007 Amerikana ᒪᗴOᑎᗩ ՏOᑌKI E MUITO MAIS... Rodas de Conversa Educativas: Participe de rodas de conversa com as maiores referências do Brasil sobre cannabis e outras ervas, abordando temas como os benefícios terapêuticos da cannabis na medicina alternativa, o potencial do cânhamo como fonte sustentável e renovável, e as questões legais e sociais relacionadas à descriminalização e legalização da maconha no Brasil. Dona Tereza Dário de Moura Ingryd Rodrigues João Lucas Mãe Du Leonardo Lima Hygor Cabral Sâmara Bastos E MUITO MAIS... Empreendimentos Sustentáveis: Conheça empreendimentos com produtos naturais e sustentáveis e descubra novas maneiras de incorporar o poder das ervas em sua vida cotidiana. ARMAZÉM DO CAMPO BH Ânima Renegada 42 Coletivo de Mulheres Migrantes Espaço Transbordar (Bar) Catuçai do Nandão Kuenda ana só ana E MUITO MAIS... Junte-se a nós no Festival Ervas e seja parte dessa celebração única da natureza, da saúde e da sustentabilidade! Informações Importantes: Classificação: 18 anos (Crianças de até 15 anos podem comparecer ao eventos desde que acompanhadas de um maior responsável. Os adolescentes de 16 e 17 anos podem comparecer ao evento sozinhos, mediante a autorização de seus responsáveis). Defendemos o fornecimento regulamentado de produtos à base de cannabis, reconhecendo a importância de manter um setor seguro e responsável. Acreditamos que isso não só proporciona oportunidades para inovação, mas também estimula o crescimento econômico sustentável. Não incentivamos o uso de cannabis ou outras substâncias ilegais. Estamos realizando o Festival Ervas justamente para promover a conscientização e para construir uma sociedade mais informada e saudável. Nosso objetivo é fornecer informações precisas e esclarecedoras para que, no futuro, o uso irresponsável dessas substâncias não seja mais um problema.
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Jimmy Andrade Biography

Emergindo como uma voz distinta no indie pop brasileiro, Jimmy Andrade mescla influências do rock dos Beatles, MPB, folk, country e eletrônica. Seu álbum de 2016, "Entre o Não e o Querer", destacou-se por ser um dos primeiros globalmente a utilizar masterização por inteligência artificial, recebendo reconhecimento em playlists influentes do Spotify. A faixa "Cosmos" foi incluída na playlist "Novidades da Semana", enquanto “? (Dúvida)” marcou presença em "Indie" e "Rota Brasil", também estreando em rádios de Belo Horizonte. Em 2018, após ser destacado no site Palco Pop, Jimmy concretizou seu impacto com um show na Festa @bsurda em Belo Horizonte, que resultou em um DVD ao vivo e um espetáculo intimista "10 anos de música" no Centro Cultural da UFMG.

Reconhecido pelo "Prêmio Biscoito" como uma importante figura LGBTQIAPN+ em 2021, ele lançou "O Que Me Faz Maior", colaborando com os indicados ao Grammy Latino - Pedro Peixoto e Victor Amaral - e em 2022, juntou-se a Pabllo Vittar em "Mais Uma Voz" para o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, uma ação do Mercado Livre.

Com mais de 83 mil reproduções e 34 mil ouvintes únicos no Spotify, além de 15 mil visualizações no YouTube, Jimmy Andrade tem uma audiência significativa em Minas Gerais, especialmente entre a comunidade LGBTQIAPN+ e aliados, com a maior parte de seu público entre 23 e 34 anos.

Recentemente, "Sincera/Mente" e "Ultimato" destacaram-se por seus videoclipes, com "Sincera/Mente" recebendo o prêmio de "Melhor Mixagem de Canção" pelo "Audio For Singers" e "Ultimato" alcançando o segundo lugar na categoria "Melhor na Música em BH" dos Prêmios Butterfly. Ambos os trabalhos reforçam sua mensagem de empoderamento LGBTQIAPN+, esperança e autovalor.
Read More
Indie Pop
Rock
Pop Rock
Mpb
Pop
Follow artist