Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Felipe & Rodrigo Tickets, Tour Dates and Concerts

Felipe & Rodrigo

JACU SPORT FEST

Jacupiranga
Av. Silvio Carneiro Braga

Apr 20, 2024

10:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Felipe & Rodrigo Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Felipe & Rodrigo Biography

Amigos de composição, Felipe e Rodrigo deram início a dupla em 2022 e de cara emplacaram sucessos como “Média Boa”, hit viral de 2022 que atingiu mais de 150 milhões de streams e 50 milhões de visualizações no YouTube, “Chip Novo” com participação de Luan Santana e “Beijo, Fumaça e Mentira” com Fernando & Sorocaba. Em 2023, a dupla concluiu o projeto “No Sentimento” e já preparou um novo DVD: "Questão de Tempo", com 14 faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato e com participações de grandes artistas do sertanejo como Simone Mendes, Matheus & Kauan e Guilherme & Benuto.

Oceano, música lançada em parceria com Simone Mendes, já ultrapassou 23 milhões de streams e atingiu o 39º lugar no top 100 aqui no Spotify e o 14º entre os vídeos em alta do YouTube. Para 2024, a dupla prepara o lançamento do Questão de Tempo e muitas outras novidades.

Antes de iniciarem a carreira como vocalistas, a dupla foi responsável por composições de sucesso como “Arranhão” de Henrique & Juliano, “Molhando o Volante” de Jorge e Mateus, “Barulho das Rodinhas” e “Gatilho” de Matheus & Kauan, “Não Sei o Que Lá” de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, “Ficha Limpa” de Gusttavo Lima, além de mais de 20 canções na voz de Fernando e Sorocaba, Hugo e Guilherme, Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Mari Fernandez, Guilherme e Benuto, Luan Santana e Barões da Pisadinha.

Empresariados por Matheus & Kauan e, também, por Pablo e Lucas Linhares, a dupla se destaca pelo carisma, talento e simplicidade.
Read More
Sertanejo
Sertanejo Pop
Sertanejo Úniversitario
Follow artist