Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Banda NOISE Tickets, Tour Dates and Concerts

Banda NOISE

Soul Sunset Schornstein

Apr 27, 2024

12:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Banda NOISE Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Banda NOISE Biography

Há dez anos somando histórias e experiências dentro e fora dos palcos, trazendo para Blumenau e região o melhor do Pop, Rock, MPB e Reggae Nacional e Internacional. Em 2019 lançou seu primeiro single "Nóis é NOISE" em todas as plataformas de streaming juntamente com seu videoclipe oficial em seu canal no Youtube, que já somam mais de 80 mil plays.

No primeiro semestre de 2023, a banda lançou os singles "Morena Vem Comigo" e “Faz Tempo” que foram sucesso e contaram com aparições nos principais canais de comunicação e reproduções nas principais rádios do Vale do Itajaí e Santa Catarina. “Faz Tempo” foi a 6ª música de Pop/Rock mais tocada nas rádios do Brasil no mês de novembro.

A NOISE está presente na agenda das principais casas noturnas da região e nos maiores eventos da cidade, como o Festival Brasileiro da Cerveja, Oktoberfest (camarote) e aberturas de shows nacionais como Dazaranha, Vitor Kley, Projota, Digão, Vitão, Cacife Clandestino, 1Kilo, Comunidade Nin-Jitsu, Matheus e Kauan, entre outros.

Presença de palco, versatilidade e musicalidade exalam entre todos os músicos da NOISE, garantindo assim um show irreverente e contagiante para o público presente. Sua formação atual é composta por Lucas Gonçalves na guitarra, violão e vocal, Neto Berri na bateria, Zico Finger na percussão, Rick Clemente no contrabaixo e João Morastoni nas guitarras.

Confira as redes sociais (@noisebnu) e saiba mais.
Read More
Rock
Pop
Reggae
Follow artist