Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Dunamis Music Tickets, Tour Dates and Concerts

Dunamis Music

Fornalha Tour - Vitória

Celebrations center - PIBJC
Av. José Maria Vivacqua Santos

Apr 16, 2024

8:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Dunamis Music Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
FORNALHA TOUR BRASIL 2024! Uma experiência de louvor, adoração e ativação do sobrenatural O Fornalha Tour é uma turnê promovida pelo Dunamis Movement. São noites de adoração e busca intensa pelo Senhor, um encontro de pessoas que desejam ter uma experiência com poder explosivo do Espírito Santo! No dia 16 de Abril de 2024, estaremos no Centro de Celebrações - Vitória. Com a participação de Dunamis Music, Laura Souguellis, Gabriel Guedes, Adlin Rodrigues e André Ito Gonçalves. Garanta o seu ingresso!
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Dunamis Music Biography

O Dunamis Music é o braço de adoração do Dunamis Movement — movimento cristão, para-eclesiástico, cujo foco é um avivamento sustentável. Temos como principais objetivos proporcionar encontros sobrenaturais com o amor de Deus e estabelecer uma cultura de adoração verdadeira em todas as nações da Terra, através de um som excelente e inovador, que carrega a paixão pela Presença de Deus, a verdade da Palavra e o poder sobrenatural do Espírito Santo.

E estes valores norteiam tudo o que fazemos, sejam escolas, workshops, participação em eventos, produção de conteúdo, além de composição e gravação de canções de louvor e adoração.
Read More
Praise Worship
Christian Worship
Gospel And Worship
Worship
Follow artist