Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Dunamis Music Tickets, Tour Dates and Concerts

Dunamis Music

Fornalha Tour - Recife

Zion Recife
Av. Visc. de Jequitinhonha

Apr 14, 2024

8:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Dunamis Music Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
FORNALHA TOUR BRASIL 2024! Uma experiência de louvor, adoração e ativação do sobrenatural O Fornalha Tour é uma turnê promovida pelo Dunamis Movement. São noites de adoração e busca intensa pelo Senhor, um encontro de pessoas que desejam ter uma experiência com poder explosivo do Espírito Santo! No dia 14 de Abril de 2024, estaremos na Zion Church - Recife. Com a participação de Dunamis Music, Laura Souguellis e André Ito Gonçalves. Garanta o seu ingresso!
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Dunamis Music Biography

O Dunamis Music é o braço de adoração do Dunamis Movement — movimento cristão, para-eclesiástico, cujo foco é um avivamento sustentável. Temos como principais objetivos proporcionar encontros sobrenaturais com o amor de Deus e estabelecer uma cultura de adoração verdadeira em todas as nações da Terra, através de um som excelente e inovador, que carrega a paixão pela Presença de Deus, a verdade da Palavra e o poder sobrenatural do Espírito Santo.

E estes valores norteiam tudo o que fazemos, sejam escolas, workshops, participação em eventos, produção de conteúdo, além de composição e gravação de canções de louvor e adoração.
Read More
Praise Worship
Christian Worship
Gospel And Worship
Worship
Follow artist