Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Nena (PT) Tickets, Tour Dates and Concerts

Nena (PT)

Nena - Teatro Cinema de Fafe

May 11, 2024

9:30 PM GMT+1
Get Reminder
Book a Hotel
Nena (PT) Tickets, Tour Dates and Concerts
Get Tickets
Ticketline
About this concert
Bilhetes já à venda

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Nena (PT) Biography

Nena é uma cantautora natural de Lisboa.

Desde muito cedo sentiu uma grande paixão pela música, tendo escrito a primeira canção com apenas 12 anos, mas só em 2019 se dedicou a ela profissionalmente, graças ao incentivo de apoio de João Só. Teve aulas de canto, mas a sua formação profissional foi na área da comunicação.
Como influências cita nomes que vão de John Mayer a Taylor Swift, passando por Sara Bareilles, Dixie Chicks, ou Maro. Quando escreve os seus temas, a letra e a música nascem, normalmente, em simultâneo, e o amor é o mote mais recorrente nas suas composições.


O seu cartão de apresentação ao grande público foi o tema “Portas do Sol”, e mais recentemente apresentou “Do Meu Ao Teu Correio”, “Passo a Passo” e “Segui”, todos temas incluídos no álbum de estreia “Ao fundo da rua”, editado em novembro de 2022.


Em dezembro deu o primeiro concerto de apresentação do disco, no Casino Estoril. Com casa esgotada semanas antes do concerto, contou com Bárbara Tinoco, Carolina de Deus e João Só como convidados especiais.
Em janeiro de 2023 subiu ao palco da Sala Suggia da Casa da Música, com Joana Almeirante, João Só e Miguel Araújo como convidados.

Também em 2023 venceu um prémio Play, na categoria “Artista Revelação”, tendo atuado na cerimónia com Joana Almeirante. Essa atuação deu início a uma colaboração das duas artistas, à qual deram o nome de “Dois Pares de Botas” e que teve a sua estreia em concerto no dia 15 de junho no Hot Five (Porto).

A estreia de Nena no Coliseu dos Recreios foi a 23 de novembro de 2023, com casa cheia. A 18 de maio de 2024 será a vez da Super Bock Arena, no Porto.

Também em 2024, Nena participa no Festival da Canção, como autora convidada e intérprete do tema “Teorias da Conspiração”.
Read More
Pop
Follow artist