Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Luiz Otávio Tickets, Tour Dates and Concerts

Luiz Otávio

Mart’nália e Luiz Otávio “Piano, Percussão e Vozes” - Ensaio Geral

Apr 10, 2024

8:30 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Luiz Otávio Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Event Lineup
Mart'nália
8.54K Followers
Follow
Luiz Otávio
31 Followers
Follow

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Luiz Otávio Biography

"Essa maré" é o segundo disco de Luiz Otávio, e o primeiro de canções. Sua estreia em álbum foi instrumental, e era esse o caminho que ele parecia que ia trilhar em sua carreira. Mas quando a ideia do disco começou a ganhar força, o músico achou que devia compor. Começou a escrever melodias e, numa noite de insônia, escreveu letra para duas delas. Gostou da brincadeira e fez uma leva, da qual selecionou as quatro autorais do disco.

Em seu método de compor, sempre faz a letra a partir da melodia, buscando as palavras que se encaixam melhor naquelas notas. A parceria com Tom Karabachian, "Custe o que custar", é exceção - ele fez a música para os versos do parceiro.

Nas letras, Luiz Otávio explora o amor em diversas formas. "Quem disse" é uma cantada desencanada e alegre; "Já tô" faz pedido de desculpas sedutor; "Custe o que custar" destila o lamento e a superação pelo fim do amor; "Essa maré" declara a paixão e convida 'Vambora, simbora comigo/ Agora não tem mais perigo/ Se deixe envolver/ e deixa acontecer".

As três regravações, pérolas escondidas do repertório de seus compositores, seguem o mesmo espírito suingado e romântico. São elas "Pensando nela", de Don Beto; "Não penso em mais nada", de Arlindo Cruz; e "Meu", de Djavan. Nesta última, Luiz Otávio tem a participação de Mart'nália, com quem faz um dueto.
Read More
Brazilian Pop
Brazilian Music
Jazz
Follow artist