Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
FeMa. Tickets, Tour Dates and Concerts

FeMa.

FeMa. + Francis Salema

MusicBox
R. Nova do Carvalho 24

Apr 17, 2024

9:30 PM GMT+1
I Was There
Leave a Review
FeMa. Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
Dia 17 de abril, FeMa. um dos novos nomes a ter em conta na música emergente portuguesa, apresenta o seu novo EP “HOMNiA” no MusicBox, numa noite de muito amor e reflexão! FeMa. é um projeto de autoexpressão que oferece uma jornada pelas sonoridades expansivas da vida, um convite à pausa e introspeção que nasce do imaginário de Diogo Félix. Fortemente influenciado por uma interpretação visual da música, o artista de Alcobaça propõe-se a criar um imaginário cinematográfico em cada um dos seus temas, proporcionando uma oportunidade de mudança e reflexão. Na primeira parte desta noite contamos também com Francis Salema!
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

FeMa. Biography

FeMa. é um projeto de autoexpressão que oferece uma jornada pelas sonoridades expansivas da vida, um convite à pausa e introspeção que nasce do imaginário de Diogo Félix. Fortemente influenciado por uma interpretação visual da música, o artista de Alcobaça propõe-se a criar um imaginário cinematográfico em cada um dos seus temas, proporcionando uma oportunidade de mudança e reflexão. Com sonoridades, profundamente ligadas ao natural, a música cresce em FeMa. como se fosse uma árvore em constante desenvolvimento.
Após o lançamento do EP de estreia, "Uma palavra chamada folha", e do single "Vontade, vontadinha", FeMa. apresenta agora o EP "HOMNiA". O projeto ao vivo conta atualmente com 4 elementos: Diogo Félix na guitarra/voz/teclados, Camila Romão na guitarra, Eduardo Ricarte na percussão e Daniel Silva no baixo
Read More
Alternative Indie Pop Rock
Noise Pop
Dream Pop
Follow artist