Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Bella e o Olmo da Bruxa Tickets, Tour Dates and Concerts

Bella e o Olmo da Bruxa

Agulha
R. Conselheiro Camargo

Apr 12, 2024

8:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Bella e o Olmo da Bruxa Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
terraplana — pela primeira vez em Porto Alegre + Bella e o Olmo da Bruxa

Find a place to stay

Event Lineup
terraplana
396 Followers
Follow
Follow

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Bella e o Olmo da Bruxa Biography

Bella e o Olmo da Bruxa é uma banda de rock alternativo com origem em Porto Alegre/RS que conta com melodias simples que contrastam emoções profundas nas canções. Formada por Pedro Acosta, Felipe Pacheco, Julia Garcia e Ricardo De Carli, o grupo tem conquistado uma base fiel de fãs do rock triste em todo o Brasil. Em atividade desde 2016, a banda lançou seu primeiro disco homônimo em 2020, superando 2 milhões de reproduções.
Flertando também com o indie rock e o emo, inauguraram uma nova fase no lançamento do seu primeiro clipe, o single "Ventos do Norte (Terral)”. Desde então, realizaram sua primeira turnê pelo sudeste, tocando em lugares como a Maloca cultural em Sorocaba e no FFFront em Sao Paulo. Em Porto Alegre, a banda dividiu a noite com Sophia Chablau e uma Enorme Perda de Tempo em 2022 no Agulha, em um show histórico esgotado.
O quarteto encerrou 2023 com seu primeiro show solo, lotando o Ocidente, uma das casas mais tradicionais do rock gaúcho; e em seguida abrindo para o Boogarins com mais um sold out no Agulha. Agora com o foco voltado para o segundo álbum de estúdio, ainda em fase de pré-produção, Bella e o Olmo da Bruxa vem se consolidando como uma das bandas independentes mais interessantes do sul do país, além de ter uma das fanbases mais dedicadas do cenário.
Read More
Emo
Indie
Rock
Follow artist