Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
não simão Tickets, Tour Dates and Concerts

não simão

Pintar o Sete com não simão

Mar 30, 2024

7:00 PM GMT
I Was There
Leave a Review
não simão Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
FESTIVAL INDIEPENHA, LISBOA PINTAR O SETE! Esta expressão popular portuguesa é muitas vezes citada pelo poeta e pintor Almada Negreiros e dá o nome ao novo disco dos não simão com estreia em novembro 2023. Contamos com a sempre surpreendente atualidade de textos de Almada e a dinâmica pioneira de Cesário Verde e o presente inquietante de Cláudia R. Sampaio. Este novo trabalho consiste em adaptar poesia portuguesa de três séculos diferentes, reforçando a importância da música cantada em bom português. As canções estão desenhadas, o cenário está arquitetado e os não simão estão prontos para subir a palco com novo repertório sempre com a premissa de valorizar a palavra cantada e os poetas portugueses .
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

não simão Biography

Os não simão escrevem canções em português. Canções que se passeiam entre o intimismo e o optimismo.

Afirmam-se pela negação do enfado, do prosaico, do previsível, com músicas descomprometidamente sérias, resultantes de um quinteto heterogéneo que viaja entre a música de cancioneiro, o rock alternativo, ou o jazz.

Juntos desde 2013, passaram ja? por inu?meras salas e festivais nacionais. Fazem parte da colecta?nea Novos Talentos Fnac 2015. Ganharam a edic?a?o 2016 do Festival Amanha-te. Em reside?ncia arti?stica durante o ano de 2017 no Irreal, em Lisboa, convidaram para colaborac?o?es mu?sicos como Manuel Joa?o Vieira, Carlos Barretto, Marta Miranda (OqueStrada), Madalena Palmeirim, Joa?o Berhan, entre outros. No final de 2017 lanc?aram o seu EP de estreia “Se houvesse vida aqui”, gravado entre o Porto e Lisboa, que conta com a participac?a?o especial de Carlos Barretto.
Read More
Indie Rock
Follow artist