Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Banda NOISE Tickets, Tour Dates and Concerts

Banda NOISE

LISOS

Mar 28, 2024

11:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Banda NOISE Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Banda NOISE Biography

Há dez anos somando histórias e experiências dentro e fora dos palcos, trazendo para Blumenau e região o melhor do Pop, Rock, MPB e Reggae Nacional e Internacional. Em 2019 lançou seu primeiro single "Nóis é NOISE" em todas as plataformas de streaming juntamente com seu videoclipe oficial em seu canal no Youtube, que já somam mais de 80 mil plays.

No primeiro semestre de 2023, a banda lançou os singles "Morena Vem Comigo" e “Faz Tempo” que foram sucesso e contaram com aparições nos principais canais de comunicação e reproduções nas principais rádios do Vale do Itajaí e Santa Catarina. “Faz Tempo” foi a 6ª música de Pop/Rock mais tocada nas rádios do Brasil no mês de novembro.

A NOISE está presente na agenda das principais casas noturnas da região e nos maiores eventos da cidade, como o Festival Brasileiro da Cerveja, Oktoberfest (camarote) e aberturas de shows nacionais como Dazaranha, Vitor Kley, Projota, Digão, Vitão, Cacife Clandestino, 1Kilo, Comunidade Nin-Jitsu, Matheus e Kauan, entre outros.

Presença de palco, versatilidade e musicalidade exalam entre todos os músicos da NOISE, garantindo assim um show irreverente e contagiante para o público presente. Sua formação atual é composta por Lucas Gonçalves na guitarra, violão e vocal, Neto Berri na bateria, Zico Finger na percussão, Rick Clemente no contrabaixo e João Morastoni nas guitarras.

Confira as redes sociais (@noisebnu) e saiba mais.
Read More
Pop
Reggae
Rock
Follow artist