Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Binaryh Tickets, Tour Dates and Concerts

Binaryh

Empire Music Festival

Apr 27, 2024

1:00 PM CST
Get Reminder
Book a Hotel
Binaryh Tickets, Tour Dates and Concerts
Get Tickets
Tickets

Find a place to eat

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Binaryh Biography

Rene e Camila constituem a união de duas forças complementares que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como BINARYH.
O duo busca criar suas músicas com liberdade e emoção. Como um conjunto em dois níveis de tensão, todas as sonoridades são baseadas em dois números que tornam possível a harmonização dos elementos mais obscuros que existem nos reinos do som: orgânico, digital e analógico.
Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante. Linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio às sombras.
É impossível falar de techno melódico sem citar BINARYH, sendo a dupla a maior referência do estilo no Brasil e uma das principais ao redor do mundo. Ao longo de sua notória carreira, BINARYH conquistou o respeito e a admiração de artistas como Tale of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, ANNA, Nicole Moudaber, Tiesto, David Guetta, entre outros.
Em 2022, BINARYH passa a integrar o seleto time de artistas da Afterlife, lançando a track 'Seyfert' na compilação Unity Pt III e se apresentando em três edições de seus eventos em apenas 6 meses: Afterlife Hi Ibiza, durante o verão europeu; Afterlife Printworks, em Londres; e Afterlife Brasil.
No Brasil, a dupla se apresentou nos principais clubs do país e, internacionalmente, passou pela Alemanha, China, Grécia, Argentina, Líbano, Espanha e Inglaterra.
BINARYH aposta em tecnologia para suas apresentações em formato Hybrid DJ Set.
Read More
Electronic
Techno
Follow artist