Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
ana gabriela Tickets, Tour Dates and Concerts

ana gabriela

Turnê Degradê

Teatro Nova Iguaçu
R. Cel. Bernardino de Melo

Oct 6, 2023

7:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
ana gabriela Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD

What fans are saying

Victor Anndrade
April 11th 2023
Eu Amei cada segundo desse show, a Ana é uma artista surreal, tive o prazer de subir no palco e cantar com a Ana, foi um dia memorável.
Salvador, Brazil@
Colaboraê
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

ana gabriela Biography

Ana Gabriela é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira que ficou conhecida na internet em 2015, após criar seu canal no YouTube e postar releituras de seus artistas favoritos com seu timbre leve e marcante.

O ano de 2017 foi muito importante para a artista, já que além de lançar seu primeiro EP "Do Quarto Para O Mundo", ela teve um grande destaque após ter sido indicada na categoria "Melhor Cover da Web" com seu cover de “Eu era” (Marcos & Belutti) no Prêmio Multishow.

Em 2020 estreou seu álbum de estúdio "Ana", que conta com composições inéditas e, desde então vem trabalhando em projetos repletos de representatividade e empoderamento como seus últimos singles "Capa de Revista" e "Não Me Chama de Sua". Ana Gabriela, durante sua caminhada nos últimos anos, recebeu single de ouro pelo seu single "Mais de Nós" e de diamante duplo com o single "Deixa", produzido em parceria com a banda Lagum.

Atualmente a artista, além de contar com quase 200 milhões de streams somente no Spotify e quase 700 mil seguidores no Instagram, está em estúdio produzindo seu novo álbum, ainda sem nome, e programando uma turnê para 2022 com banda completa onde irá apresentar seus maiores hits.
Read More
Pop
Mpb
Follow artist