Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Project46 Tickets, Tour Dates and Concerts

Project46

Complexo Armazém
Av. Antônio Justa, 444 , Centro

Sep 15, 2023

9:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Project46 Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
Project46 em Fortaleza! TERRA DE NINGUÉM TOUR 2023

Find a place to stay

Event Lineup
Project46
82.5K Followers
Follow
Jack the Joker
1.95K Followers
Follow
Electric Mob
1.31K Followers
Follow
Matakabra
283 Followers
Follow
Corja
40 Followers
Follow

What fans are saying

Nervosa foi espetacular!!!!
November 5th 2023
O MELHOR SHOW DE METAL NACIONAL EM CURITIBA.
Curitiba, Brazil@
CWB Hall
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Project46 Biography

Nascendo das ruas arenosas e caóticas da segunda maior megatropolis do mundo, São Paulo, Brasil, o Project46 vem destruindo a cena metal na maior cidade da América do Sul nos últimos anos. O quinteto é formado por Jean Patton e Vini Castellari, guitarristas e amigos de infância, que se transformaram de uma banda de tributo a Slipknot (na qual o nome da banda presta homenagem) em sua atual encarnação como a banda de metal preeminente, mais pesada e mais consistente em todo o Brasil.

Os guitarristas Jean Patton e Vini Castellari fazem ferozes e modernos riffs de metal, combinado com os vocais explosivos do vocalista Caio MacBeserra, arredondados pelas grossas e vibrantes linhas de baixo de Baffo Neto somados com a violenta e implacável bateria de Betto Cardoso, que incorpora os ritmos tradicionais brasileiros em seu estilo de bateria de metal.

Não é nenhuma surpresa que todo esse trabalho árduo atraiu uma base de fãs de crescimento rápido, frenética e devotada. Graças à dedicação e apoio viral de seus fãs, eles foram eleitos como uma das únicas apresentações nacionais no Monsters of Rock Festival em São Paulo. Como banda de abertura para o primeiro dia, eles desencadearam um feroz set de 50 minutos, vencendo a multidão de 40.000 metaleiros fanáticos de metal lá para ver Gojira, Hatebreed, Slipknot, Limp Bizkit e Korn. Em 2012, eles compartilharam o palco com grandes nomes como Slayer, Deftones, Cavalera Conspiracy, Stone Sour, e KISS no Maquinaria Festival em Santiago, Chile.

Com a intenção de tocar em um dos maiores e mais amados festivais de musica do mundo, a 30ª edição do Rock in Rio em 2015 no Brasil, o comprometimento da banda com o trabalho duro começou a dar certo, com o crescimento constante da banda chamando a atenção de mercados fora do Brasil. No verão de 2015, o canal Liquid Metal da SiriusXM Radio (EUA) está tocando a primeira faixa do último álbum do Project46, "Que Seja Feita A Nossa Vontade", intitulado "Caos Renomeado" com uma promissora recepção nos Estados Unidos. Os músicos do Project46 também estão sendo patrocinados por algumas das maiores marcas mundiais de equipamentos de música: ESP Guitars, Sennheiser, DR Strings, Seymour Duncan Pickups, LÂG Guitars, Ahead Drumsticks e Trick Drums.

Com a ajuda e experiência do produtor brasileiro de metal, Adair Daufembach, o segundo álbum do Project46 "Que Seja Feita a Nossa Vontade" foi lançado em 2014 e atordoou tanto fãs como críticos com suas letras polêmicas e som volátil, fortemente recheado de ritmos brasileiros e sabores. O lançamento do álbum foi uma edição esgotada de seu auto-produzido "46Fest", em abril de 2014, no tradicional Carioca Club de São Paulo, com o lineup das principais bandas da cena local.

Project46 trabalha duro fora do palco quanto fora do estúdio. Os membros contribuem individualmente com habilidades e pontos fortes específicos para outros negócios fundamentais da banda, como seus elementos de design, presença em mídias sociais, vendas de merchandising on-line e produção de áudio e vídeo profissional de videoclipes postados em seu canal no YouTube.

A banda acaba de terminar sua "Turnê QSFNV" com mais de 70 shows cruzando 16 dos 26 estados do Brasil. Os músicos também participaram nas duas últimas edições da Expomusic, apresentando-se nos stands da Sennheiser e ESP Guitars. Eles também se apresentaram no palco principal de convenções chamado "Music Hall" representando a ESP Guitars onde eles quebraram o registro de audiência, lotando o teatro
e deixando as pessoas fora causando um furor enorme no momento
da apresentação.

Os últimos shows de 2016 incluíram o Hell in Rio Festival, um enorme show de metal ao ar livre no Rio de Janeiro e o Maximus Festival em São Paulo, onde a banda tocou para uma audiência de mais de 8.000 pessoas como co-headliner do palco Thunderdome e o Porão do Rock em Brasília, onde a banda foi headline do palco Metal.

Até 2016, a banda já fez mais de 160 shows em clubes como headline em todo o Brasil e as reservas estão indo e vindo. Até agora, o Project46 é a primeira banda de metal a conquistar este território de forma real como nenhum outro nos últimos 26 anos e este fato chama para um novo norte na operação da banda: A internacionalização desta marca.

Com isso em mente, a banda acabou de gravar um novo álbum em Los Angeles, CA com a produção de Adair Daufembach, que tem como objetivo trazer sua energia e atitude a um publico global, levando a responsabilidade de ser o maior representante do Brasil no metal contemporâneo e o know-how de todos aqueles bem sucedidos anos de trabalho duro em sua cena nacional.
Read More
Metal
Brazilian Metal
Groove Metal
Follow artist