Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Do Culto ao Coma Tickets, Tour Dates and Concerts

Do Culto ao Coma

DO CULTO AO COMA + SKAYRA + GPLATZER & GAISLLER

Villa Pizza Bar
R. São Francisco de Assis

May 26, 2022

7:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Do Culto ao Coma Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
O Villa Pizza Bar traz uma quinta diferente, com 3 artistas underground da região: - DO CULTO AO COMA Banda de rock alternativo independente que mistura tendências do rock moderno e do rock progressivo. Formado em 2014, o grupo atualmente é composto por Leandro TG Mendes, Guilherme Costa, Leonardo Nascimento e Thiago Holzmann. Após ‘‘Destinorama’’, o primeiro álbum da banda (lançado em 2015), a banda percorreu um circuito intenso de divulgação pelo interior e capital paulista, além de lançarem outros singles. Em 2020, a banda entrou em estúdio para gravação de seu segundo álbum: “IMAGO”, lançado no fim de Janeiro de 2021. Após participações em festivais online, 2022 marca o retorno aos palcos na divulgação do novo álbum. - SKAYRA Banda de Metalcore/New Core paulista formada em 2019, por Luke Mallak, Gabriel Asuos, Murilo Sciavelli e Anderson Zanela. Com o intuito de fortalecer o rock nacional, trazem em suas músicas reflexões sobre a vida moderna e os males da sociedade atual. Após o lançamento de 5 singles e um trabalho ao vivo, Skayra inicia o ano de 2022 lançando seu novo álbum "Natureza Programada", que conta com onze faixas (sendo 6 inéditas), e está pronta para se apresentar nos palcos novamente. - GPLATZER & GAISLLER Gplatzer & Gaisller é o resultado da mistura de dois comportamentos distintos que se encontram somente em nome e música. O duo formado por dois Guilhermes, de Jundiaí, tem como principal característica a versátil dualidade de estilos musicais. Transitando entre gêneros conflitantes, 'Gaisller' é o lado ébrio, de gêneros mais alegres como os da família do House Music. 'gplatzer' é o lado melancólico e sóbrio das vertentes do Techno. O projeto, que sai do papel em 2022, conta com mais de 10 anos de experiência em produção musical e discotecagem e começa a traçar sua trajetória fora dos estúdios buscando projeção no mercado fonográfico mundial. Com o lançamento do single 'aurora', a dupla abriu as portas dos estúdios para se consolidar como futuros representantes mundiais da música eletrônica brasileira. ***INFORMAÇÕES*** INGRESSOS: - Antecipado (Sympla): R$ 15,00 + taxa de serviço - Na porta: R$ 20,00 HORÁRIOS: - Abertura da casa: 19h00 LOCAL: Villa Pizza Bar Endereço: R. São Francisco de Assis, 63 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-155 Telefone: (11) 3964-6737 Reservas: whatsapp.com
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Do Culto ao Coma Biography

Do Culto Ao Coma é uma banda de rock alternativo independente que mistura tendências do rock moderno e do rock progressivo, tendo como influências bandas como Muse, Porcupine Tree e Queens of the Stone Age. Formado em 2014 em São Paulo, o grupo atualmente é composto por Leandro TG Mendes (guitarra), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leonardo Nascimento (bateria e teclado) e Thiago Holzmann (voz e teclado).

“Destinorama” foi o álbum de estreia da banda (2015) e contou com dez faixas conceituais, onde aborda divagações existenciais de um protagonista durante suas sessões de psicanálise. Entram na lista de trabalho ainda os singles “Magma” (2015), “Vias Abertas” (2017) e “Fuga (2017 mix)”.

Em 2020 a banda entrou em estúdio para gravação de seu segundo álbum: “IMAGO”, o qual retrata grandes transformações musicais de seus integrantes individualmente, com destaque para a mudança de referências, composições, timbres e claro, do resultado final. Uma metamorfose sonora! O álbum, lançado em Janeiro de 2021 nas plataformas digitais, foi produzido pela própria banda e por Filipe Coelho, do Coelhos Studio (São Bernardo do Campo), também responsável pela gravação, mixagem e masterização. O single “Antes Que o Tédio Me Vença” ganhou um clipe em animação, lançado no YouTube com ótima repercussão da mídia especializada.
Read More
Indie Rock
Progressive Rock
Rock
Follow artist