Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
renan malato Tickets, Tour Dates and Concerts

renan malato

Casamento ANA e JEFF - #SóMúsicaBoa - (Pocket com SAX)

Oct 29, 2021

10:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
renan malato Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
#SóMúsicaBoa pocket sax - Ana e Jeff

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

renan malato Biography

Resumo:

Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical brasileiro, Renan Malato, autor do single História de Amor.

____________________________

Completo:
Cantor e instrumentista brasileiro, paraense, nascido em Belém, descendente de imigrantes árabes e marajoaras, Renan Malato, 32 anos, começou a tocar profissionalmente aos 16, no grupo Inspiração, sua banda de pagode criada com amigos do ensino médio. Nesta época, Renan compunha uma sequência de 5 músicas, porém não foi para frente com as gravações.
Entusiasta da tecnologia, cursando Ciência da Computação, aos 17 Renan se especializou em produção musical, mixagem e masterização na escola Synthex Pro School, em São Paulo, quando decidiu trabalhar com música e montar um home studio.
Aos 18 Renan se apresentava em restaurantes e bares no estilo MPB e Bossa Nova, movimentando lugares conhecidos da cidade como Estação das Docas, Pommed’or, entre outros.
Em 2009 Foi DJ e Tecladista do grupo cover de uma das maiores bandas de Indie Pop Eletrônico, a Radiohead, junto com Lucas Estrela, Thiago Pires e Victor Fiuza, se apresentando em locais como Café com Arte e festivais como A Noite do Cachorro Doido. Malato também foi dupla com as cantoras Luana Almeida (Lú Blues), Carol Bambolê (Mitca) e Juliana Sinimbú.
No período de 2010 a 2015, Malato teve sua experiência espiritual na igreja Videira de Belém e compôs o quarteto Arautos do Rei cover, como cantor barítono.

PROJETO #SÓMÚSICABOA
De 2016 até então, Renan criou o projeto #SóMúsicaBoa, que trabalha na maioria das vezes com recepções de eventos de gala, nos estilos Pop, Pop Rock, R&B e Neo Jazz, onde agrupa 4 formatos de show, sendo o Pocket (acústico), Pocket com Saxofone e Violino, acompanhado pelo músico Jefferson Alves, o formato Sample Live, acompanhado pelo DJ Cubano e o formato Full Band – acompanhado dos músicos Igor Reys (teclado), Marcos Santana (bateria), John Bass (Baixo) e Gallo Page (guitarra).
Renan abriu os shows de Maria Gadú e da dupla Anavitória, no teatro Gasômetro. Nos shows, Renan tocou suas canções autorais e então decidiu retomar seu projeto e gravá-las em uma roupagem atual.
Além de músico, Malato é publicitário atuante e explica que a profissão foi necessária pra desenvolver melhor seu trabalho como artista e também para lhe sustentar, “pois o mercado da música não é o dos melhores na região”, diz Renan, e também foi o que lhe permitiu passar pela pandemia do Covid-19 sem sofrer muitos danos financeiros.
Read More
Rnb For Special Party
Pop
Rythm & Blues
Follow artist