Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Lenhadores da Antártida Tickets, Tour Dates and Concerts

Lenhadores da Antártida

Live Lenhadores no Rock Eterno

Streaming on
Live Stream

May 13, 2021

10:00 PM UTC
Lenhadores da Antártida Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
Live de relançamento do projeto Canal Produtor. Uma iniciativa Só Caveira 9 e das páginas Rock Eterno e Todo Dia Um Rock no facebook com objetivo de apoiar a cena do rock de bandas independentes com suporte nas vendas de camisetas e canais de transmissão audiovisual para o público segmentado do gênero.
Show More

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Lenhadores da Antártida Biography

Somos os Lenhadores da Antártida. Uma banda de folk rock rústico e independente situada em Curitiba/PR. Fundamos (Felipe de Amaral e Ricardo Passos) a Lenhadores da Antártida em meados de 2011. Em 2012, no material audiovisual ‘Ao vivo do polo’, a gente iniciou nosso trabalho autoral e no mesmo ano chegamos à final do Kaiser Sound Festival resultando no show de abertura para a banda Ultraje a Rigor.

Em 2015 lançamos digitalmente nosso primeiro álbum de longa duração intitulado ‘Eudaimonia’. Ainda em 2015, ganhamos a seletiva nacional do Viva Rock Latino (concurso de bandas da marca Hard Rock Café) e conquistamos nosso espaço na Corrente Cultural.

Marcando forte presença nos pubs da capital paranaense, hoje a banda conta com mais 3 integrantes: Thomas Kossar, Maurício Escher e Renato Rigon. Nessa formação tivemos a oportunidade de dividir palcos com bandas de renome no rock nacional como Ira!, Raimundos e Cachorro Grande e no ano de 2020 lançamos o EP ‘O que será de nós amanhã?’ com 4 faixas registrando um lado mais introspectivo.

Em 2021 completamos 10 anos de estrada e voltamos às raízes. A faixa Desatar marca a primeira página desta nova narrativa. A música é uma composição de Ricardo Passos com produção de Felipe de Amaral. Assinamos assim nosso primeiro registro 100% independente. Na canção abusamos de instrumentos rústicos como um baixo de papelão entre para entregar um som autêntico e singular.
Read More
Indie
Folk
Rock
Follow artist