Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Bogotah Tickets, Tour Dates and Concerts

Bogotah

Mar 15, 2020

4:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Bogotah Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD

Live Photos

View All Photos

What fans are saying

Augusto
September 19th 2017
O Bogotah fez um belo show, mostrando um som moderno e b coeso, banda mto boa em palco.
Niterói, Brazil@
Convés
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Bogotah Biography

RELEASE:

A resposta brasileira para o Five Finger Death Punch finalmente chegou com a Bogotah / Calorosamente cotado para se tornar a mais recente exportação bem sucedida do metal do Brasil." - Global Metal Apocalypse, Inglaterra, 2016.

Banda de Rock de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que mistura elementos pesados do rock e metal com riffs grooveados e passagens rápidas. Uma mistura afinada de peso e intensidade. Nem leve, nem pesado: contemporâneo.

A Bogotah foi criada em junho de 2013 com o objetivo de misturar diferentes vertentes do metal e do rock visando criar um estilo próprio com personalidade. Desde então, a banda lançou um EP em abril de 2014 contendo quatro músicas e um CD completo com 10 músicas em janeiro de 2016. Toda essa dedicação já rendeu a banda a possibilidade de participar diversos festivais importantes, como o Grito Rock, Dia da Música e Rio Moto Festival. Depois de receber críticas positivas em sites nacionais e internacionais, foi representante do Brasil em coletâneas de bandas na Europa e na Argentina. Atualmente a banda encontra-se em turnê de lançamento do seu primeiro CD, "Um Brinde ao Fim do Mundo".

RELEASE DO CD:

O primeiro álbum da Bogotah trata-se de uma obra conceitual onde as 10 músicas contam a mesma história. O CD traz a história de uma pessoa que se arrepende de trabalhar e acreditar em um governo totalitário e junta-se aos insurgentes para buscar a liberdade do seu povo. Entre temas pessoais, filosóficos e políticos, o álbum entrega reflexões sobre a situação do Brasil e de atitudes da população brasileira no dia a dia. "Um Brinde ao Fim do Mundo" é um marco de mudança apresentando um pouco das angústias presentes em nós, seja num contexto global ou num contexto pessoal. Agrega-se ao conceito, uma coleção de riffs criativos e passagens pesadas inspiradas em bandas de rock e metal do século passado bem como características contemporâneas.
Read More
Brazilian Metal
Heavy Metal
Metal
Rock
Hard Rock
Stoner Rock
Stoner
Brazilian Rock
Groove Metal
Stoner Metal
Follow artist