Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
What DJ? Tickets, Tour Dates and Concerts

What DJ?

Café Lusitano
Rua de José Falcão 137

Oct 11, 2019

10:00 PM GMT+1
I Was There
Leave a Review
What DJ? Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

What DJ? Biography

Dividindo o tempo entre a música e a comunicação, Bruno Silva criou o alter-ego What DJ? em 2008, após meia dúzia de anos atrás dos pratos. Licenciado em Comunicação Multimédia, é atualmente um dos responsáveis pela Positiva Eventos; exerce, também, funções no departamento de comunicação do Clash Club e foi co-responsável pela programação do (extinto) Villa Community.

Este percurso profissional deu-lhe novos pontos de vista sobre as pistas de dança, locais onde gosta de apresentar as suas mais diferentes influências musicais. Recuando no tempo, resgata o groove do disco/funk e cruza-o com as novas tendências, derrubando pelo meio barreiras entre estilos tão diferentes como o electro, o techno e o house.

Partilhou noites com nomes como Erol Alkan, Boys Noize, Crookers, Dr Lektroluv, Gesaffelstein, Moullinex, Xinobi ou Housemeister, e actuou em espaços como o Teatro Sá da Bandeira, Hard Club, Pacha Ofir, Plano B, Gare, Armazém do Chá, Musik Club ou Passos Manuel - além da edição 2012 do Festival Marés Vivas.
Read More
Follow artist