Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Glauco Zulo Tickets, Tour Dates and Concerts

Glauco Zulo

Sync Lounge e Bistrô
R. Joaquim da Silva Murteira

Sep 12, 2019

11:30 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Glauco Zulo Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Glauco Zulo Biography

Com mais de 10 anos de carreira, Glauco Zulo, que tem músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil através das vozes de grupos e cantores, como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, entre outros. Zulo resolveu no final de 2010 colocar o pé na estrada pra mostrar que além de excelente compositor, tem uma voz e uma presença de palco impressionantes.

Glauco, se revela no sertanejo como um cantor moderno e ousado, pois conseguiu mesclar a doçura da boa música do campo com a atitude de um homem urbano.

É isso mesmo! A cidade e o sertão encontraram em Glauco Zulo um grande representante da moderna música sertaneja. Os opostos se atraem e talvez Zulo seja a maior prova disso!

A sua marca é a animação e um domínio de palco inconfundível, e além disso conta também com um repertório composto por grandes sucessos da atualidade e músicas de sua própria autoria. "Balada no Busão", "A gente vive de Amor", dentre outras, são Musicas que estão dando corpo a uma história de sucesso.

O Ano de 2014 está sendo marcado pela música "Pra cima". Essa música faz parte de um projeto gravado fora do país. Glauco Zulo foi para os EUA, em Nashville - Tennessee, junto ao seu produtor Thiago Beatriz, e lá, foram gravadas quatro musicas, dentre elas "Pra cima", que era pra ser somente a "trilha sonora" dessa viajem, filmada por Bruno Fioravantti".

"Voltamos para Brasil e colocamos logo "Pra cima" na Internet, pra criar expectativa, mas pra nossa surpresa, dois dias depois, o dono do Caldas Country Show (maior Festival de Música Sertanejo do País) ligou dizendo que queria essa música pra ser tema do Caldas Country 2014! Fiquei feliz demais". Diz Glauco

Essa é a hora do grande público conhecer a voz e o talento de Glauco Zulo. “A gente vive de Amor”, "Pra cima" e "Balada no Busão", musicas que estão conquistando o Brasil. Musicas que revelam a alegria na voz marcante do Glauco. Bem, quando se trata de música, melhor que falar, ler, discutir, filosofar é ouvir! Mais do que mulheres gritando, casais reatando o romance, fila pra autógrafos e fotos, Glauco Zulo será com certeza um sucesso radiofônico em todo país!

(Por Marcelo Marrom)
Read More
Sertanejo Universitário
Follow artist