Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Phone icon
Get App
Artists & VenuesPromotersHelp
PrivacyTerms
Arena Country Tickets, Tour Dates and Concerts

Arena Country

Clássicos do Country e Rock

Kartell Rock Club
R. Brg. Eduardo Gomes - Popular

Nov 14, 2019

11:30 PM GMT-4
I Was There
Leave a Review
Arena Country Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
Quem conhece sabe que a festa está garantida no Kartell com mais um show da banda Arena Country interpretando os clássicos do Country Music and Country Rock. No set list tem: Alan jackson, Garth Brooks, Alabama, Dire Straits ,Big and Rich, Elvis Presley, Bob Dylan, Creedence Clearwater Revival, AC/DC, R.E.M, Lynyrd Skynyrd, entre outros.
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Arena Country Biography

Com uma pegada forte e vibrante, daquelas de fazer a galera sair do chão, o grupo cuiabano Arena Country está completando 19 anos de estrada. E atravessou essa mais de uma década porque tem uma performance musical baseada no melhor da música country norte-americana, além de inserir em seus shows sucessos sertanejos contemporâneos. E, claro, conta com o apoio fundamental de fãs em Mato Grosso e outros estados, que marcam presenças nas apresentações, fazem pedidos nas rádios e interagem no site da banda, que já superou a marca de 1,3 milhão de plays no Palco MP3.

O grupo Arena Country já participou dos principais eventos do meio country/sertanejo de Mato Grosso, incluindo exposições, feiras agropecuárias e rodeios nos estados de Tocantins e Rondônia. Em 2009 a banda recebeu o convite e representou o Brasil no San Pedro Country Music Festival, na Argentina. E este ano foi convidada e se apresentou em San Matias, na Bolívia.

A formação atual do grupo é Rodrigo Marinho (Vocalista), Serginho Cabelo (Violino, mandolin, banjo e voz), Éder Uchôa (Bateria) que contam em suas turnês com grandes músicos do Estado. A banda passou por várias fases com a saída de alguns integrantes como Fernando Zor, hoje parceiro de Sorocaba, na dupla Fernando & Sorocaba. Outro que merece ser citado é Paulo Perin, produtor musical e guitarrista da dupla Fernando & Sorocaba.

O trabalho da banda vem sendo divulgado através de programas de rádios, TVs, E nestes 15 anos as músicas mais conhecidas do grupo são "Dixieland Deligth", uma regravação da banda norte-americana Alabama, "Perto de Mim", "Como um beijo", esta versão da música "Heaven" de Bryan Adans, versão esta composta pelo antigo vocalista Áureo Adrien, onde também já foi regravada pela dupla Marcos & Belutti, "Saudade de uma paixão", "Sai do meu pé trem", "Me diz o que eu faço", "Fecho os olhos", Festa do sinal. Muitas destas músicas ainda são executadas em várias rádios pelo Brasil.

Em 19 de Outubro deste ano (2015) o grupo lançou à música “Não Vou mentir”, versão da música country “Stay With Me (Brass Bed)” que foi composta por Rodrigo Marinho e Fábio Galvão. Esta simboliza a nova fase da Arena Country e contou com participação de Serginho Cabelo no violino, Éder Uchôa (Bateria) e de ex-integrantes do grupo e irmãos de coração Paulo Perin, na gravação das Guitarras, Violões e Steel Guitar e de Fernando Zor na mixagem e masteriazação na FS Estúdio. Há também a participação de um grande músico ícone do bluegrass no Brasil na gravação do mandolin, o multiinstrumentista César Benzoni.

A Arena Country traz para os seus shows o que há de melhor no country norte-americano como Garth Brooks, Alan Jackson, Alabama, Big and Rich, entre outros. E para aumentar a energia do público, interpreta os maiores sucessos do sertanejo Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, entre outros renomados artistas.
Por Sergio Neves
Read More
Follow artist