Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Os Dois Violeiros Tickets, Tour Dates and Concerts

Os Dois Violeiros

Cachaça, amigos e viola

Rancho Jundiaí
Av. Engenheiro Tasso Pinheiro

Aug 9, 2019

7:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Os Dois Violeiros Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
Ingressos limitados

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Os Dois Violeiros Biography

Lobos da Viola é o mais novo projeto da dupla, já consagrada por conquistar mais de 60 festivais de Viola pelo Brasil. Donos de vozes ímpares, “Os Dois Violeiros” reascendem a força da viola contemporânea, aliada à essência do sertanejo de raiz. O tom grave inconfundível de Guilherme Violeiro, aliada a precisão da voz de João Paulo, é a grande marca do novo trabalho. Um novo CD repleto de participações especiais como: Arnaldo Freitas, Divino & Donizete, Felipe & Falcão, Marcelo Viola & Ricardo, Mato Grosso & Mathias, Moacyr Franco, Otávio Augusto & Gabriel e Rio Negro & Solimões,

O título Lobos da Viola veio de forma enigmática. A dupla se apresentou no Paraguai, e enquanto recebia os fãs, uma cigana se aproximou e disse: “Sus voces tienen El encanto del aullido del lobo malo (suas vozes tem o charme do uivo de um lobo). A frase surgiu como uma previsão, algum tempo mais tarde. Pensando em um novo título do CD, a ideia renasceu relembrando a fala da Paraguaia.

A dupla surgiu na cidade de Campo Grande - MS (celeiro musical do Brasil na atualidade).

Batizados de "Os Dois Violeiros" pelo amigo Felipe, da dupla Felipe e Falcão, criaram um novo estilo: alegre - romântico, moderno e sem perder a essência clássica do sertanejo de raiz. Por onde passam conquistam o público com o carisma, e pelo estilo único de cantar. Entre as principais influências estão os nomes de Tião Carreiro e Pardinho (criadores do pagode de viola), Milionário e José Rico, os lendários Peão Carreiro & Zé Paulo, Mato Grosso e Mathias e os padrinhos Felipe & Falcão.

Os Dois Violeiros ganharam fama no palco do programa TERRA DA PADROEIRA (Tv Aparecida), além da honra de pisar em palcos de programas consagrados da televisão brasileira, como o VIOLA MINHA VIOLA (TV CULTURA), sob o comando da saudosa INEZITA BARROSO. Programa SOM E SABOR BRASIL (REDE TV), MARCO BRASIL (CANAL RURAL - BAND), BRASIL CAIPIRA (TV CÂMARA), VIOLA RURAL (CANAL RURAL).
Read More
Música De Raiz
Follow artist