Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Nicke Klein Tickets, Tour Dates and Concerts

Nicke Klein

Jun 16 – 17, 2019

7:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Nicke Klein Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Nicke Klein Biography

COMO TUDO COMEÇOU

Cantora e compositora, NICKE KLEIN ou Monique Nunes (nome de batismo), nasceu em 19 de agosto de 1987 na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Começou a cantar aos 6 anos, com sua irmã em festas e eventos infantis.
Apresentaram-se em muitos festas, concursos e festivais de Jundiaí (Tendo em especial A Festa da Uva), também em casas de shows renomadas da cidade tais como: Rancho Country, Rancho Dom Quixote, Paiol Véio, entre outras.
Em 2002, autodidata começou a tocar violão, e desde então a compor.

No ano de 2003 se apresentou no parque HOPI HARI em um festival de música aberto ao público da rádio Transamérica fm no encerramento do evento. Também se apresentaram com a banda em casas noturnas renomadas como JAH (Vinhedo/SP), Tequila(Jundií/SP), Continental(Jundiaí/SP) e Festa da Uva de Louveira/SP

No ano seguinte foi convidada a participar de um evento no Tênis Club de Ouro Preto/MG com a Banda Olhos Cor de Rosa.
No mesmo ano começou a se apresentar em bares da cidade (Jundiaí) com sua nova parceria de música, Alexandra Ferrari.

Ainda em 2004 nascia o projeto “TRIO ALL STAR”, formado por Quésia, Monique e Alexandra, onde se apresentaram em alguns bares de Jundiaí
No ano de 2005 as integrantes “TRIO ALL STAR”, formam um projeto paralelo, Banda cover da cantora AVRIL LAVIGNE formado por Monique(Vocal, guitarra), Alexandra(guitarra solo), Renatinha(Bateria) Mauricio(baixo), onde se apresentam na LedSlay (renomada casa de rock em São Paulo)

Em meados de 2006 e com mais experiência, forma a dupla "ANNA E MONIQUE" que em 2009 participaram do Festival de Música de Jundiaí “Canta Encanto”, com a música SEGREDO de sua autoria classificando-se para a final, sendo elas as únicas representantes da cidade.
A apresentação final foi realizada no Teatro Polytheama junto a outros 11 participantes de várias partes do país e seu encerramento marcado pela apresentação do cantor Arnaldo Antunes.
CARREIRA SOLO

2011 foi o ano que deu início a uma nova fase em sua carreira.
Com o término da dupla, começa carreira solo se apresentando em eventos e festas diversificadas, tanto solo como acompanhada do percussionista e cantor CHICO GANGABIG.
Um dos eventos que marcou foi a apresentação solo no Sebo Praia dos Livros (Av Paulista/SP)


Hoje como NICKE KLEIN, seu novo nome artístico se apresenta em eventos particulares e coorporativos, como: festa de confraternização do condomínio Capital Ville (Cajamar/SP), Evento coorporativo da empresa ENDRESS+HAUSER no Bar do Alemão (Moema/SP), festival de Food Truck (Osasco/SP) ...etc
E ainda se apresenta nos melhores bares de São Paulo, ABC, Campinas, Jundiaí e região, como: Quiosque Chopp Brahma, Aldeia Bar, Boteco da 9, Clube Aramaçan, Tabacaria Pub Nobili, Diminuta Pub, La Merceria, Mamma Dora Cozinha Afetiva, King’s Beer...etc.

TRABALHOS ATUAIS :
NICKE KLEIN (Violão e Vocais + percussão)
TRIO ALL STAR - Quésia Nunes (Voz principal e Violão) Alexandra Ferrari ( Voz e Violão) NICKE KLEIN (Voz, Violão e Cajón)
Read More
Pop Rock E Mpb
Follow artist