Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Negra Fusão Tickets, Tour Dates and Concerts

Negra Fusão

Negra Fusão no Presidenta

Jun 13, 2019

11:30 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Negra Fusão Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
QUERO VER VOCÊ NO BAILE!! Todo chique, puro charme, pra dançar e cantar conosco os Clássicos da Black Music Nacional e Gringa em suas vertentes mais dançantes: Disco, Funk Music e Samba Rock! Um set matador pra você balançar a pema, jogar as nádegas , agitar a pélvis e cair na gandaia!! ENTRADA R$ 10,00 (Dinheiro) (Débito ou crédito, taxa de R$ 1,00)
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Negra Fusão Biography

O Projeto Negra Fusão foi fundado em 2006 pelo cantor, compositor e violonista Logan Rocha, influenciada pela sonoridade de artistas como Incognito, Earth Wind & Fire, Jorge Ben e Banda Black Rio, sempre priorizando o repertório autoral.

Integrar ritmos negros é a principal proposta da Negra Fusão. Essa diversidade de estilos originados da cultura negra é trabalhada para resultar em novas possibilidades sonoras. A primeira apresentação aconteceu em 2006, no Canto de Julho , festival que acontece anualmente em Osasco. De lá pra cá, a banda já apresentou seu repertorio autoral em locais como SESC, Espaço Grande Otelo (Osasco), Teatro Municipal de Osasco, UNESP (Campus Centro e Jaboticabal), entre outros.

O EP homônimo gravado em 2009 ( https://www.youtube.com/playlist?list=PLfrLQm4Eb0PDOzJJdQWO3Ot9iBWrsbA6f ) traz covers para músicas de Sandra de Sá, Tim Maia e Wado além de 2 musicas autorais, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Atualmente, além do repertório autoral a banda vem apresentando em bares e casas noturnas de São Paulo, Osasco e Região o seu show,dançante com os grandes clássicos de artistas como Stevie Wonder, James Brown, Tim Maia, Michael Jackson, Earth Wind Fire, Marvin Gaye...Uma festa com o melhor do Soul, Funk-Music e Disco nacional e estrangeira.
Read More
Disco
Soul
Funk Music E Samba-rock.
Follow artist