Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Guss Tickets, Tour Dates and Concerts

Guss

Oct 5, 2019

7:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Guss Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Guss Biography

O talento de Guss foi criado na pista e curado nas cabines de muitas festas que construíram o panorama eletrônico do sudeste paulistano, afinal, sua inserção no cenário se faz presente desde os momentos mais embrionários, quando a metrópole começava a apresentar um maior amadurecimento musical. Sua visão como criador de projetos como a Ressonancia, Feira e Leeds, que ajudaram a recompor a paisagem noturna da cidade, foi estimulada pela sua participação em tantas outras que a formaram, dentro e fora dos clubs.

Definir seu estilo como DJ pode ser uma tarefa um tanto complicada, já que sua abordagem sonora preza pela dança e valoriza a pista acima de tudo, sempre guiada por altas doses de emotividade e excitação. Tal afirmação é confirmada com sua capacidade de adaptar-se à diferentes tipos de cenários, tanto que é possível vê-lo construindo uma linha bem inteligente e arquitetada ou um set guiado pela liberdade e pelo improviso. Sua identidade é uma dialética regular entre intensidade e introspecção, explorando nuances melódicas e progressivas somadas aos timbres africanos e seu groove característico.

O perfil eclético e a constante presença de Guss no mundo do entretenimento já o fizeram passar por diversos clubs do Brasil como D-EDGE, Laroc, Green Valley, Sirena, Clash, Club 88, Hot Hot e Parador Maresias, para citar alguns, uma pequena amostra da evolução significativa apresentada pelo artista até aqui. Responsável por fechar inúmeras destas pistas e criar atmosferas singulares em cada uma delas, Guss demonstra que sua alma criativa será sempre fundamentada por um conceito musical sólido, independente do espaço onde ele estará.
Read More
Follow artist