Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Anny Petti Tickets, Tour Dates and Concerts

Anny Petti

Jan 23, 2019

9:00 PM GMT-2
I Was There
Leave a Review
Anny Petti Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Anny Petti Biography

Ela nasceu Annelise, depois virou Isi, e hoje é a ANNY PETTI, a nova promessa da pop music no país.

Aos oito anos, Anny, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil Isi&Livi, que durante quase dois anos fez sucesso e percorreram os principais programas de TV do momento como Xuxa, Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil, Vídeo Show, entre outros. Mas conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pai decidisse por interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo.

A vida de Anny seguiu, com duas faculdades no currículo e experiências profissionais diversas. Nesse meio tempo a música não lhe saia da cabeça e nem dos planos para ser, num futuro próximo, seu único caminho.

Até que Anny se encheu de coragem, juntou sua convicção com o incentivo que teve da família e decidiu abraçar de vez sua vocação: viver de música.

Para começar a deixar sua marca no mercado da música, a multiartista lançou “First”, seu primeiro EP, acompanhado de um super vídeo clipe do single “Mais Uma”. Logo que o videoclipe foi lançado no YouTube, Anny não só chamou a atenção do público como também de uma grande gravadora e hoje faz parte do grupo de artistas da Universal Music Brasi.

Assim nasceu a Anny Petti, a cantora e personagem que deu vida ao sonho e transformou em realidade o que até então eram só planos.
Read More
Follow artist