Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Dj Thaty Tickets, Tour Dates and Concerts

Dj Thaty

Nov 8, 2019

7:00 PM GMT-3
I Was There
Leave a Review
Dj Thaty Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Dj Thaty Biography

Release Dj Thaty

Dinamismo e atitude: atributos que encontramos em seus djsets, além da fusão harmônica de técnica, carisma e diferenciada seleção sonora. Mixando nuances psicodelicas que vao do tribal psychedelic, night full on ao dark trance e experimentos hitechnology, Thaty constrói a pista envolvendo o público com apresentações marcantes, explorando também em seus sets de transicao a tecnica da mixagem atraves de vinyl, conferindo ao Psychedelic Trance a magia e atmosfera adquiridas no seus 14 anos de estrada. Caminho esse onde produziu um importante núcleo de festas open air e indoor, a Moretrance.
Em sua recente tourne (dez/jan 2015), teve o privilégio de tocar em festivais de relevante história, como VORTEX e REZONANCE Festival de Reveillon, além de marcantes apresentaçoes como Aloe Roots, Fiction Club (AFRICA DO SUL), bem como no festival de grande destaque no cenario underground asiático, ATMAN TRIBE FESTIVAL (Sri Lanka), alem de festas que se apresentou na Thailandia e India, como Anand Party, em Chennai.
Consolidou sua carreira internacional tocando na por 2 anos num dos maiores navios de cruzeiro turístico do mundo (Costa, Carnival Cruises), se apresentando em toda a Europa e Emirados Árabes, conquistando a bagagem necessária para poder criar a atmosfera ideal no dance floor, respeitando o timetable e sua concepcao.
Marcantes foram suas recentes apresentacoes nos festivais trance europeus: Transylvania's Calling 2011, Full Moon Festival 2010- Alemanha (Parvati Stage); Psy Tribe 2010 (Alemanha) e Bionicle Tribe (Lisboa/2008), e em Clubs internacionais como Claro (Roma-Italia), Rashomom (Roma-Italia), Sanctuary (Dubai), Chi Club (Dubai), Be Cool (Barcelona-Espanha).
Se apresentou em 2009 e 2013 na VIRADA CULTURAL SP, a maior representaçao musical da Metrópole, e tambem fez parte de grandes festivais brasileiros (Festival Universo Paralello (Bahia); Soulvision, Terra em Transe Festival, Mundo de Oz; Aurora (Bahia), Shiva Trance Festival; Festival Fora do Tempo (Maranhao); Festival Samsara (Uberlandia, MG); Shivaneris, Respect, Mystic Tribe, Chidneris, Xyryry, Mombak, Festival Cachoeira Alta (Minas Gerais), Earthdance, e grandes celebraçoes one day party.
Escreveu sua história também tocando nos principais clubs brasileiros, entre eles a lendária Fiction (GO), e templos da ME como Lov.e, Manga Rosa, Clash Club, Lab Club, Danghai, Klatu, Club A.
Participou do projeto Almazone, juntamente com o projeto de goatrance Kaigang, criando sua primeira track de full on night no Beatport, e em 2014 lançou, através do renomado selo Vagalume Records, sua primeira compilaçao MORETRANCE, destacada entre os álbuns de maior expressao do ano!
Read More
Follow artist