Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Rafael Silva Tickets, Tour Dates and Concerts

Rafael Silva

Nov 26, 2018

7:00 PM GMT-2
I Was There
Leave a Review
Rafael Silva Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Rafael Silva Biography

Nascido no dia 29 de Maio de 1990, já tem dez de carreira, três álbuns lançados, duas coletâneas e dois singles.

Estudante de Administração, Empresário, Administra a RS Produções sua própria gravadora. Sua carreira é composta por aprendizados e conquistas, membro da AD. Em Chamas Para Deus – Bauru – SP, Rafael Silva já cantava desde seus oito anos de idade.

Gravou seu primeiro álbum o CD “Poderoso ÉS” pela gravadora WR Gospel Music com um dos hits que ainda embala seus shows, a musica “Construindo Um Sonho” que rendeu destaque em 2009 por uma das mais pedidas pelas rádios do segmento gospel dos artistas da cidade e região, também rendeu um Vídeo Clipe e lidera sua lista de clipes mais acessados.

Rafael Silva foi alem na divulgação de seu primeiro trabalho, ainda com o primeiro álbum fez sua primeira Turnê Interestadual no Paraná. Rafael Silva assumiu e estreou o programa de radio “Morning Star” em uma radio comunitária de sua cidade, em vista de uma grande expansão de divulgação que o programa proporcionou ao cantor, o mesmo teve que abrir para atender a grande agenda que por meses Rafael Silva teve de segunda a segunda eventos para se apresentar.

Em 2010 Rafael Silva gravou seu segundo Álbum, “Profetize”, onde pode mostrar mais o lado mais maduro de seu segmento, algumas mais trabalhadas são as musicas “La Vem Ele” e Cura-me, “Se For Com Você”, e “Todos Dirão” que teve bastante repercussão nos show da Turnê Colegial aonde o cantor desde seu primeiro ano de carreira em 2008 faz apresentações em escolas estaduais e particulares.

Em 2013 Rafael Silva gravou seu terceiro álbum, também pela sua gravadora a RS Produções, e o cantor inovou novamente abrangendo tudo e todo o tipo de publico nesse novo disco. Algumas pegadas de pop rock gospel nos hinos de adoração, o novo pentecostal, algumas pegadas de hip hop nas musicas contagiantes que nos deixa mais instigados a conferir esse trabalho.

E seu trabalho não parou por aí, lançando seu álbum no maior congresso de Missões do Brasil o renomeado GIDEOES, em Comburiu – Santa Catarina, vendeu vários discos, ainda na sua turnê “Meu Melhor Tour” visitou varias cidades.

No final do ano e 2013 em sua ultima apresentação, Rafael Silva recebeu o premio “Moção de Aplauso” da Câmara dos Vereadores da Cidade de Bauru parabenizando o artista pelo trabalho feito durante esses anos na sua carreira e também pelo novo álbum, um documento assinado por vários vereadores da cidade.

Em 2015 Rafael Silva realizou o “Construindo Um Sonho Ao Vivo” que mostra para o mercado gospel como são as performances de Rafael Silva Ao Vivo, show que registrou o cantor em seu melhor momento apresentando os maiores sucessos cantado por ele ao longo de sua carreira.

Após 3 anos em 2018 comemorando 10 anos de carreira, Rafael Silva lançou o álbum “10 Anos”, o álbum reúne 15 músicas que são sucessos do cantor ao longo desse período e um single lançado que não compunha nenhum álbum, “Tá Decidido”, inclusa nesse lançamento. Durante esse ano o cantor e sua equipe divulgara e comemorara esses anos de carreira.

“...ainda existe um caminho pela frente, repleto de bênçãos e vitórias pra conquistar!” – Rafael Silva – “Construindo um Sonho” - 2008.
Read More
Gospel
Follow artist