Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Leo Estakazero Tickets, Tour Dates and Concerts

Leo Estakazero

Primavera no Mar - Estakanágua

Enseada de São Tomé
R. Benjamin de Souza - São Tomé de Paripe, Salvador - BA, 40800-201

Sep 22, 2018

11:00 AM UTC
I Was There
Leave a Review
Leo Estakazero Tickets, Tour Dates and Concerts
About this concert
Na enseada de São Tomé de Paripe, a Estakazero fará um grande show no modelo roots em sua Estakanágua para os amantes do mar e banhistas da linda praia de São Tomé. Info.: 71 991419969 991438557
Show More

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD

What fans are saying

Kel
January 6th 2019
Praça lotada, evento lindo!!
Rio Real, Brazil@
Praça Pública
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Leo Estakazero Biography

Se a Estakazero estiver no palco, o público pode ter a certeza que assistirá um show animado em qualquer época do ano. Dona de sucessos como Encosta N´Eu, Sapatilha 37 e Lua Minha a banda liderada por Léo passeia por ritmos diferenciados que vão do autêntico forró, passando pelo reggae e o frevo.

Com 19 anos de formação, a Estaka, como é carinhosamente chamada, se renova sempre e surpreende seus fãs, a cada ano. Talvez por isso, o grupo roda o nordeste cativando o público por onde passa. O segredo, de acordo com muitos, é a vontade de agradar e ver os casais dançando seus inúmeros hits já lançados no mercado. “Ficamos muito felizes em receber o carinho de muitos que chegam do nosso lado e falam dos momentos que passaram ouvindo nossas canções”, revela Léo.

As marcas da cultura brasileira estão presentes não apenas no som da sanfona e no toque do triângulo, mas também na escolha dos cenários e dos figurinos das apresentações. No repertório, ritmos como o baião, o galope, o arrasta pé e o xote, além de influências do reggae e do frevo, se unem ao tradicional em uma sonoridade particular, carregada da herança que, aliada à voz marcante de Leo, tornou-se referência para bandas de forró em todo o Brasil.

Ao todo são três DVDs de carreira, sendo o primeiro “Estakazero Ao Vivo”, lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa Começou”, lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), “A Festa começou” (2013), “Eu tô bem na fita” (2015), “Todo Seu” (2017) Single “Anjo Meu”(2018) e Single “Bateu Vontade” (2019).

A canção mais recente caiu no gosto popular. “Anjo Meu” (de Allan Requião) tem um clipe que já foi visto mais de um milhão vezes por internautas. A Estakazero tem agenda o ano todo. O que reflete na turnê junina. A atração começa logo depois do Carnaval a se apresentar em diversas cidades, “botando o pé na estrada”. A Estakazero deu a volta pela Bahia e fez show em vários outros estados.
Read More
Forró
Pop
Sertanejo
Follow artist