Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Industry
ArtistsEvent Pros
HelpPrivacyTerms
Eli Iwasa Tickets, Tour Dates and Concerts

Eli Iwasa

Nov 24, 2018

7:00 PM GMT-2
I Was There
Leave a Review
Eli Iwasa Tickets, Tour Dates and Concerts

Find a place to stay

Bandsintown Merch

Circle Hat
$25.0 USD
Live Collage Sweatshirt
$45.0 USD
Rainbow T-Shirt
$30.0 USD
Circle Beanie
$20.0 USD
Easily follow all your favorite artists by syncing your music
Sync Music
musicSyncBanner

Share Event

Eli Iwasa Biography

Repertório rico e mixagem hábil fazem bons DJs. Mas nesta constelação de apaixonados musicais que dão as caras atrás das cabines do universo, existem pontos luminosos que brilham mais forte. Eles são focos de luz pulsante, atraem galáxias inteiras por onde passam. Aqueles que os veem tocar são embriagados por sua cintilância, sem saber ao certo por quê – e quando menos esperam, percebem seus corpos a se mover involuntariamente, seus olhos fecharem-se de tempos em tempos e, sob um torpor musical coletivo, sorrisos abrindo em seus rostos. Autênticos comandantes de suas naves espaciais, esses DJs que fascinam multidões têm, além de técnica e pesquisa musical intensa, uma rara dádiva celeste: eles escutam com sinceridade extraordinária a própria intuição. São mestres das sensações, causadores de reações, conectam-se com outros seres com facilidade surpreendente.

Há 15 anos movendo pistas nesta e em outras galáxias, Eli Iwasa é uma DJ completa. Seu senso apurado a leva não somente a compreender seu público, mas a uma renovação musical constante e afinada com o seu tempo astral. Ela é atual, mas sem jamais abandonar suas referências – como esquecer sete anos conduzindo a noite Technova, no estelar Lov.e Club. Recentemente, seu desejo de expressão artística a levou a criar a banda Bleeping Sauce ao lado de Marco A.S. (ex-Click Box). Lá, ela canta suas letras, em meio a kicks de techno e a guitarras que reverberam os tempos em que passava seus dias na Galeria do Rock, em São Paulo, procurando por lançamentos de pós-punk e synthpop – quem sabe, um novo disco pirata ou a última raridade recém chegada do Japão.
 
Assim como Patti Smith e PJ Harvey, mulheres fortes que são suas inspirações de vida, Eli é multiforme: artista sideral, empreendedora sócia do Club 88, em Campinas, e curadora de seu programa de rádio. Uma jornada rumo ao infinito, que irradia energia reluzente por onde passa.
Read More
Electronic
Techno
Follow artist