Bandsintown
get app
Sign Up
Log In
Sign Up
Log In

Phone icon
Get App
Artists & VenuesPromotersHelp
PrivacyTerms
Ana Rita Inácio Tickets, Tour Dates and Concerts

Ana Rita Inácio

Ana Rita Inácio & André Mendes ao vivo no Dolce CampoReal Lisboa

Aug 17, 2018

9:30 PM UTC
I Was There
Leave a Review
Ana Rita Inácio Tickets, Tour Dates and Concerts

Share Event

Ana Rita Inácio Biography

Estreia-se em 1991 pela mão de Filipe la Féria em "Passa por mim no Rossio", sob a sua direcção participou ainda em "Jasmim – ou o Sonho do Cinema", "Godspell", "Rosa Tatuada", "Amália", " My Fair Lady – Minha Linda Senhora", nas Galas do 40º e 45º Aniversários da RTP entre outros projectos tanto para teatro como para televisão. Cantora residente no programa "Sábado à Noite" de João Baião (RTP 2001), nas "Grandes Galas da SIC" sob direcção de Henrique e Nuno Feist (SIC 2005), participou em concursos como "Chuva de Estrelas", "Ídolos" e "À Procura de Sally" e "AVoz de Portugal", cantou com Anastacia no Pavilhão Atlântico em 2004 na final do "Anastacia Idol" concurso promovido pela cantora e pela Rádio Capital. Acompanhou Adelaide Ferreira na tour 2006/2007. Mais tarde regressa ao teatro e aos musicais desta vez infantis com a Plano6 onde participa em "Amigos para Sempre", "À procura do F.I.M." e "1, 2, 3, Uma colher de cada vez", todas as participações em teatro musical contam com desempenhos em canto, representação, dança e sapateado.
Foi uma das vozes do coro nos concertos "Três Cantos" de José Mário Branco, Sérgio Godinho e Fausto Bordalo Dias no Campo Pequeno e no Coliseu do Porto em 2009, editado em cd e dvd e foi protagonista de "Cigarras" um musical pop sobre quem canta e seus males encanta, dirigido por Paulo Brandão, com textos de valter hugo mãe e direcção musical de Miguel Pedro Guimarães (Mão Morta, Mundo Cão), que passou pelo Theatro Circo de Braga, Centro Cultural Vila Flor e Casa das Artes de Famalicão em 2010.
Fez parte da delegação que representou Portugal no ESC Baku 2012 e é elemento da banda de Rita Redshoes desde 2008. Em nome próprio canta em vários eventos e em diversos formatos, faz locuções e canta para publicidade.
Read More
Follow artist