Bandsintown Logo
Friday, November 17th, 2017
9:00 PM
Henrique e Juliano em Biguaçu/SC

Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança incentivados pelo pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para o público interpretando sucessos de "Mamonas Assassinas". Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow, a partir daí as coisas começaram a deslanchar.

Henrique & Juliano se destacaram no cenário nacional em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de lá saíram sucessos como, "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano. Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar" e outras já conhecidas pelo público.

A gravação aconteceu no estádio Mané Garrincha reunindo mais de 15 mil pessoas na noite. Em 2015, Henrique e Juliano, escolheram o nordeste para comemorar o sucesso com um grande presente: A gravação do 3 DVD, Novas Histórias Ao Vivo em Recife. Alí nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor E O Beija-Flor". Que figuraram entre as mais tocadas do ano e continuam batendo recordes no Rádio e na Web.

Em 2017 repetindo a receita dos anos anteriores a dupla continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla nos shows e nos Festejas e muitas novidades que ainda estão por vir.