Bandsintown Logo
Friday, October 27th, 2017
10:00 PM
Halloween Veuve Clicquot em Florianópolis/SC

O Second traz para a esquina mais charmosa de Jurerê Internacional o conceito da street art, totalmente inspirado na art basel e no design district de Miami. “Três palavras definem o Second: descolado, alegre e sofisticado”, avalia André Sada sócio e idealizador do club.

De acordo com ele, o ambiente é um chamariz cultural, com uma veia totalmente inclusiva, atraindo um público divertido, com energia positiva e atento às tendências artísticas mundiais, misturando arte, música e entretenimento em um só espaço.

O Second segue o estilo do bairro de maior sucesso no momento em Miami (EUA), o Wynwood. Uma verdadeira galeria a céu aberto, destinada à arte de rua, ao grafite e às intervenções urbanas. Não por acaso, o espaço em Jurerê Internacional teve sua fachada grafitada pelo artista catarinense, Pedro Driin.

Além disso, a arte também estará em todos os detalhes do interior do estabelecimento. Espaços destinados a galerias de arte, música com DJs residentes da casa e uma arquitetura planejada, fazem do ambiente um local à frente de seu tempo, que mostra a preocupação em promover a cultura e a arte urbana.

Para apreciar todo o conjunto da obra Second, basta passar pela Avenida dos Búzios, 1800, entrar no espaço e sentir-se bem-vindo para compartilhar experiências, sensações e trocar informações culturais, em um local totalmente in e antenado nas tendências mundiais da arte, arquitetura, design e urbanismo.