Bandsintown Logo
Saturday, October 21st, 2017
4:00 PM
1 RSVP
O Villa Mix, festival de música sertaneja que já foi realizado em 34 cidades brasileiras, está de volta a Curitiba. Esta será a segunda edição do evento na cidade e o local e data já estão definidos: é no dia 21 de outubro, no Expotrade, em Pinhais.

As atrações confirmadas são Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Edu Chociay. Para completar o time e adicionar uma pitada de música eletrônica ao festival, também tem o show do DJ Alok, brasileiro que está se destacando no exterior.

João Guilherme Leprevost, um dos sócios da CWB Brasil, empresa que traz o evento a Curitiba, afirma que o mais importante disso é a disseminação da arte e da cultura no Paraná. “O Villa Mix leva um nome tão grande e ajuda, em diversos âmbitos, a disseminar o sertanejo no Brasil, mostrando que esse estilo está na nossa raiz, fomentando inclusive a nossa economia”, diz. Ainda segundo ele, o festival recebe aproximadamente dois milhões de pessoas por ano em várias cidades.

Os ingressos para o Villa Mix são vendidos no Ticmix. Contato Telefone: (41) 0 0000-0000 Site oficial: www.gazetadopovo.com.br Email: email@email.com.br