Bandsintown Logo
Thursday, October 12th, 2017
8:00 PM
Henrique e Juliano em Santiago/RS

Henrique e Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os influenciou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja.

Influenciado também pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas".

Em 2012, firmaram contrato artísticos com a empresa de agenciamento Work show com um repertório moderno sendo a maior parte das faixas de composições próprias, a grande aposta desse álbum foi a música "Vem Novinha" em ritmo de arrocha.

Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força ainda em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla Henrique e Juliano, continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla nos shows e nos Festejas e muitas novidades que ainda estão por vir...