Bandsintown Logo
Palavra Cantada
Oct 12th 2017 @ Área de Eventos Shopping Vila Velha
Vila Velha, Brazil
I Was There
Get the full experience with the Bandsintown app.
Thursday, October 12th, 2017
8:00 PM
Palavra Cantada em Vila Velha/ES
Novidades x Consagradas - Bafafá

É sempre o mesmo dilema: o público quer as velhas canções de sucesso e os artistas querem mostrar suas novas produções!
Com a Palavra Cantada não é diferente. E mais difícil ainda, pois as crianças de pouca idade não conhecem direito o velho e nem o novo repertório.
A proposta do show Bafafá é mostrar as duas faces: tanto as novas canções - que nem são tão novas assim, pois muitas delas já estão bombando no Youtube -, quanto as canções de sucesso!

O show começará com as novas, pois Paulo e Sandra são artistas ansiosos e gente que cria, geralmente, é louca para mostrar suas novidades! Então o público do Bafafá poderá ouvir, “Cuida Com Cuidado“, canção que coloca o filhote do Homem como o mais carente de cuidados entre todos os seres do mundo; “Passeio do Bebê“, continuação do já sucesso “Eu Sou Um Bebezinho“; “Tartaruga e Lobo“, canção-fábula entre a esperta tartaruga e o lobo não tão esperto; “Alienígenas“, canção em que Pauleco e Sandreca recebem a visita de ETs , “Vai e Vem das Estações“, uma linda canção sobre as estações do ano e ainda o “ Sambinha da Fralda Molhada“,canção feita sob encomenda de uma mãe através do canal Youtube.

E para contentar os papais e mamães que querem ver e ouvir a dupla cantando os antigos sucessos, serão criados dois pot pourri que prometem fazer a plateia sacolejar para valer! Será o maior Bafafá!

Palavra Cantada
♦ Paulo Tatit: violão e voz
♦ Sandra Peres: teclado e voz

Músicos
♦ Daniel Ayres: contra baixo
♦ Julia Pittier: percussão e voz
♦ Michele Abu: Bateria

Ficha Técnica
♦ Luz: Marisa Bentivegna
♦ Produção Executiva: Luciana Ribeiro
♦ Direção Musical: Sandra Peres e Paulo Tatit
♦ Realização: Palavra Cantada

Sobre os Artistas
♦ Sandra Peres: Musicista formada pela Faculdade de Música do Conservatório Dramático e Musical de São Paulo. Fez o curso de Análise de Composição Contemporânea no IRCAM, em Paris.

♦ Paulo Tatit: Arquiteto de formação e músico autodidata, participou como principal arranjador do Grupo Rumo, destaque da vanguarda musical paulistana na década de 1980. Trabalhou como músico e parceiro do compositor Arnaldo Antunes nos anos 1990.