Bandsintown Logo
Mallu Magalhães
Nov 14th 2017 @ Área de Eventos Shopping Vila Velha
Vila Velha, Brazil
I Was There
Get the full experience with the Bandsintown app.
Tuesday, November 14th, 2017
10:00 PM
Rael e Emicida em Vila Velha/ES

Rael: 22h00
Um dos lançamentos mais aguardados _e celebrados_ do rap nacional em 2016, o disco “Coisas do Meu Imaginário” (Laboratório Fantasma/Natura Musical), de Rael, chega agora aos palcos. O show da turnê de mesmo nome tem o elogiado disco como base do repertório. “Para pensar o show, entrei no estúdio com a minha banda e foi uma outra imersão, eu redescobri o disco, pude enxergá-lo por outra perspectiva, ver outras possibilidades que essas músicas oferecem ao vivo. Temos trabalhado muito nisso e acho que o resultado, essa história que vamos contar, vai agradar a quem gostou das músicas do álbum”, diz o músico.

A estreia, em 11 de março em São Paulo, esgotou a Audio Club, em uma histórica noite com mais de 3.000 pessoas cantando do começo ao fim. Agora, o show segue pelo Brasil. Esta será a estreia de Rael com banda em Brasília. Não só pelo ineditismo do setlist, a nova tour reserva muitas surpresas aos fãs, especialmente aos que acompanham Rael desde seus primeiros trabalhos, que serão relembrados.

A banda que acompanha Rael é formada por Rafael da Costa (baixo), Felipe da Costa (bateria) e Bruno Dupré (guitarra). Pela primeira vez, na nova tour Rael dedica parte do espetáculo para um momento voz e violão. Conhecido por seus trabalhos com bandas como Skank, Jota Quest e Pato Fu, o produtor Dudu Marote assina a direção musical do show ao lado de Rael. O cenário é de Zé Carratu.

Emicida: 00h00
Nas ruas desde agosto de 2015, o elogiado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, desde então já rodou o mundo, desdobrou-se em clipes marcantes,
um documentário sobre a gravação do disco na África e, no ano passado, rendeu a Emicida uma indicação ao Grammy Latino.

Para comemorar, o músico reformulou a turnê de mesmo nome. Além de novos arranjos para faixas como “Mãe” _que ganhou versão acústica_, canções inéditas entram no repertório. Entre elas “Yasuke”, até então mostrada por ele apenas no desfile da Lab na última São Paulo Fashion Week.

No palco, Emicida segue acompanhado por sua banda: Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café e Sivuca (percussão), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack. Xuxa Levy, produtor de “Sobre Crianças..”, assina a direção musical do espetáculo. O figurino é de João Pimenta.